Sidnei Lobo quer Cruzeiro concentrado no Brasileirão após triunfo na Copa do Brasil
Auxiliar vai dirigir a Raposa no lugar de Mano Menezes, afastado deste jogo para fazer uma pequena cirurgia
Auxiliar vai dirigir a Raposa no lugar de Mano Menezes, afastado deste jogo para fazer uma pequena cirurgia
Belo Horizonte, MG, 6 – O Cruzeiro voltou aos treinos na manhã desta sexta-feira, na Toca da Raposa II. Orientados por Sidnei Lobo, que substituirá o técnico Mano Menezes, o time esteve em campo para o último dia de preparação antes de enfrentar a Ponte Preta, neste sábado, às 16h, no Mineirão. Mano Menezes foi liberado para fazer uma pequena cirurgia.
Sidnei, que ainda não definiu a equipe que irá a campo, afirmou que a conquista do Penta da Copa do Brasil em cima do Flamengo foi especial, mas que já passou e o Cruzeiro precisa seguir buscando seus objetivos no Campeonato Brasileiro.
“Vamos fazer os últimos ajustes, mas a equipe será a que vem treinando, com algumas poucas mudanças. A equipe está consolidada, comprometida e bem motivada. Ficamos felizes com a conquista, mas já passou.
SEMANA FORTE
Retomamos forte esta semana, pensando na Ponte Preta. Mesmo que eu esteja no comando, os jogadores sabem que a linha é a do Mano Menezes. E estão comprometidos, sempre procurando dar um algo a mais e buscando o resultado”, declarou o auxiliar técnico, ex-volante do São Paulo.
“A conquista deixa todo mundo feliz, mas já passou, comemoramos. Agora, temos outros jogos e objetivos. E outra, temos o torcedor que vai ao estádio, nos apoia. Temos de jogar por eles”, complementou.
MACACA MUDADA
Sobre o adversário, Sidnei Lobo entende que a equipe mudou bastante após a chegada do novo técnico Eduardo Baptista. Para o auxiliar, o Cruzeiro, que está invicto a 11 jogos, terá que se preparar para a forte marcação e tomar bastante cuidado para não ser surpreendido pelo ataque campineiro.
“Um adversário difícil. Quem acompanhou o último jogo viu uma postura diferente deles. A proposta do Eduardo, pelo que vi no último jogo, é esperar um pouco mais.
Estudamos bastante e estamos preparados para enfrentá-los, procurando manter nossa postura e fazendo o resultado que é nosso objetivo para manter a invencibilidade”, finalizou.
Por Angel Drumond – EC Cruzeiro