Vai tarde! Perto da degola, Guarani anuncia demissão de Marcelo Cabo
Presidente comunicou que ainda não tem nenhum outro nome
Presidente comunicou que ainda não tem nenhum outro nome
![Vai tarde! Perto da degola, Guarani anuncia demissão de Marcelo Cabo 1 0002050272188 img](https://images.futebolinterior.com.br/2021/04/0002050272188_img.jpg)
Campinas, SP, 07 (AFI) – Demorou, mas Marcelo Cabo deixou o comando do Guarani. Logo após a derrota para o Oeste, por 3 a 0, na tarde deste sábado, na Arena Barueri, o presidente do Bugre, Palmeron Mendes, em pronunciamento, comunicou a saída do treinador, que não venceu nenhum jogo no comando do time campineiro.
![Vai tarde! Perto da degola, Guarani anuncia demissão de Marcelo Cabo 2 0002050272188 img](https://images.futebolinterior.com.br/2021/04/0002050272188_img.jpg)
Cabo encerra sua passagem pelo Guarani com três derrotas e três empates, um aproveitamento de apenas 16,6% dos pontos disputados. A bronca com o treinador começou na derrota sofrida em casa para o Paraná, por 4 a 0. A diretoria bugrina seguiu bancando o técnico enquanto a equipe despencava na classificação.
“Tivemos uma rápida reunião agora. Conversamos com o professor Marcelo, agradecemos o trabalho e estamos comunicando o desligamento do Marcelo. Não temos um novo nome, iremos trabalhar a partir de amanhã (domingo). O Guarani só tem a agradecer o que foi feito. Futebol é resultado, e não tivemos o resultado esperado”, comentou Palmeron, presidente bugrino.
“Fica o meu agradecimento ao presidente pela oportunidade que me foi dada. Eu me prontifiquei a vir fazer um pronunciamento porque tive uma coletiva de entrada e gostaria de ter uma saída. Gostaria de agradecer ao presidente, aos jogadores e à torcida. Eu não consegui trazer o resultado que o clube pleiteava. Agora viro mais um torcedor e acredito que o Guarani vai alcançar o objetivo”, acrescentou Cabo, considerado por alguns como pior treinador da história do Guarani.
Agora a diretoria trabalha para buscar um novo treinador. Nomes como Lisca, Argel Fucks e Pintado forma especulados nos bastidores do Brinco de Ouro. A expectativa é que o novo técnico deve começar a semana trabalhando em Campinas. Ainda existe a possibilidade de Luciano Dias, coordenador de futebol, ser efetivado no cargo.