Reginaldo diz que duelo com o São Paulo será 'final' para o Fluminense

Depois do time paulista, o Tricolor terá pela frente a Chapecoense, outro adversário na luta contra o rebaixamento

Depois do time paulista, o Tricolor terá pela frente a Chapecoense, outro adversário na luta contra o rebaixamento

0002050273589 img

Rio de Janeiro, RJ – Fluminense e São Paulo farão duelo decisivo nesta quarta-feira, no Maracanã, na luta contra o rebaixamento do Campeonato Brasileiro. Ameaçados, os tradicionais clubes precisam da vitória para se afastar da degola, o que gerou um clima de “final” para a partida. Pelo menos, de acordo com o zagueiro Reginaldo.

“Quarta-feira, temos mais um grande confronto. O São Paulo é uma equipe muito qualificada, mas que também está passando por uma situação muito delicada. Podemos levar como um clássico ou também como uma final”, considerou o jogador do Fluminense nesta segunda.

Não bastasse enfrentar o São Paulo na quarta, o Fluminense terá pela frente no fim de semana outro adversário direto na luta contra o rebaixamento: a Chapecoense, no domingo, na Arena Condá. Por isso, Reginaldo considerou estes próximos dias determinantes para a sequência do clube na temporada.

Reginaldo fala em final diante do São Paulo

Reginaldo fala em final diante do São Paulo

ÁGUA BATENDO…
“Não gostaríamos de estar nessa situação, mas infelizmente a realidade é essa. Temos uma semana que pode ser uma das mais importantes dentro do Campeonato Brasileiro, já que vamos ter dois confrontos diretos, duas finais, e se pudermos sair com seis pontos, vai ser muito gratificante”, avaliou.

No primeiro duelo direto, o Fluminense fez sua parte. No último domingo, derrotou o Avaí por 1 a 0, no Maracanã. O jogo foi bastante complicado e Reginaldo considerou que a torcida foi fundamental para o resultado.

“Quando formos jogar contra esses adversários, temos que prezar e aproveitar o fator casa, nos impor. A torcida ontem foi muito positiva, nos incentivou até quando as jogadas não saíam. Tenho certeza que quarta-feira também vão nos incentivar e vão ser um gás a mais para nós”, projetou.