Copa Paulista: Diretor do São Caetano fala em título e destaca entrosamento do elenco

O Azulão disputa uma vaga na semifinal da competição diante do XV de Piracicaba

O Azulão disputa uma vaga na semifinal da competição diante do XV de Piracicaba

0002050273704 img

São Caetano do Sul, SP, 17 (AFI) – Entrosamento é o aspecto fundamental para o São Caetano acreditar na possibilidade de conquistar o título da Copa Paulista. Às vésperas das quartas de final, que acontece neste sábado diante do XV de Piracicaba, no Anacleto Campanella, às 16h, as expectativas de avançar são as melhores possíveis.

Pelo menos é o que afirmou o Genivaldo Leal, diretor de futebol da equipe azulina, nesta segunda-feira, no Conselho Técnico da competição, na sede da FPF.

“Essa equipe está junta há dois anos, foi campeã da Série A2 do Paulistão deste ano, e faz um bom campeonato (na Copa Paulista) até o momento. Reforçamos com apenas dois jogadores. Vendo essa equipe jogar de maneira entrosada nos faz almejar a final. É um time que põe a bola no chão, se conhece, e tem tudo para ser campeã”, destacou.

Torcida está confiante com a classificação do São Caetano

Torcida está confiante com a classificação do São Caetano

Repetir o bom desempenho das fases inicias do campeonato tem sido o foco da comissão técnica do São Caetano. Mesmo assim, com um forte adversário pela frente, Genivaldo não descarta a necessidade de ter a sorte ao seu favor, além de fazer boas partidas.

“Também vamos precisar de um pouco de sorte, claro, porque futebol é um jogo, tudo pode acontecer. Fase mata-mata é perigosa, mas estamos muito focados. Espero que as nossas expectativas se concretizem”, disse.