Série B: Sem dupla artilheira, técnico do Paraná esconde escalação: 'não vou dar a carta'

Matheus Costa não vai contar com o suspenos Alemão, que marcou sete gols, e Renatinho, que tem nove

Matheus Costa não vai contar com o suspenos Alemão, que marcou sete gols, e Renatinho, que tem nove

0002050274318 img

Curitiba, PR, 20 (AFI) – Depois de perder por 1 a 0 o confronto direto com o Ceará, na rodada passada, o Paraná joga mais ma vez fora de casa, contra outro concorrente do G4 da Série B: o vice-líder América-MG. Para o jogo que vale a reabilitação e pode desencadear a segunda colocação, o Tricolor não vai contar com sua dupla de artilheiros.

O meia Renatinho, com nove gols, e o atacante Alemão, que tem sete, receberam o terceiro cartão amarelo na derrota para o time cearense e vão ter que cumprir suspensão neste sábado. Ciente da grande perda que terá na qualidade do time sem a dupla, o técnico Matheus Costa prefere não revelar os substitutos.

“Temos os jogadores à disposição e não vou revelar para dar a carta aos adversários. Temos que recuperar os atletas e ver quem está à disposição, mas óbvio que já temos uma ideia”, disse o treinador.

Matheus Costa não quis revelar substitutos de Renatinho e Alemão. (Foto: Divulgação / Paraná Clube)

Matheus Costa não quis revelar substitutos de Renatinho e Alemão. (Foto: Divulgação / Paraná Clube)

POSSIBILIDADES
Para a vaga de Alemão, o mais provável é que Raphael Lucas seja o substituto. Já a solução para ausência de Renatinho vai gerar uma pequena dor de cabeça para Matheus Costa. Existe a possibilidade de que ele recue João Pedro para o meio de campo e promova a entrada de Vitor Feijão ou Giovanny para atuar pelo lado do ataque.

Outra baixa vai ser o lateral-direito Cristovam, também suspenso pelo terceiro amarelo. Nesse caso, Matheus não fez mistério e confirmou Júnior na posição. Outra mudança deve ser a entrada de Gabriel Dias, que retorna de suspensão e deve ficar com a vaga de Luiz Otávio

O Paraná deve ir a campo com Richard; Cristovam, Iago Maidana, Eduardo Brock e Igor; Gabriel Dias, Vinícius Kiss e João Pedro; Vitor Feijao (Goivanny), Raphael Lucas e Robson