Paulista Sub 15, 17 e 20: Final de semana decisivo para a base da Ponte Preta
As categorias SUB15 e 17 entram em campo pela partida de ida nas quartas de final, enquanto os Juniores precisarão vencer para avançar
As categorias SUB15 e 17 entram em campo pela partida de ida nas quartas de final, enquanto os Juniores precisarão vencer para avançar
Campinas, SP, 20 (AFI) – Além do desafio importante que os profissionais irão encarar no domingo, contra o Avaí, pelo Campeonato Brasileiro, as equipes de base da Ponte Preta também terão compromissos relevantes pelo Campeonato Paulista de base neste final de semana. As categorias SUB15 e 17 entram em campo pela partida de ida nas quartas de final, enquanto os Juniores precisarão vencer para justamente ir para as quartas na categoria SUB20.
Os primeiros a entrar em campo serão os garotos do SUB 15. A equipe encara os Santos no sábado (21), às 9 horas, no estádio José de Araújo Cintra, em Amparo. A partida é a primeira das quartas-de-final da competição e o jogo de volta entre os times está marcado para sábado (28), também às 9 horas, no CT Rei Pelé, em Santos. Ainda na manhã do sábado, o SUB 17 – também pelas quartas-de-final – enfrenta o América, em São José do Rio Preto. O jogo será disputado no estádio Benedito Teixeira, às 11 horas. O segundo jogo entre os times será no sábado (28), às 11 horas, no estádio Wanderley José Vicentini, em Pedreira.
Já na tarde de sábado, às 16 horas (no estádio Dr. Novelli Júnior, em Itu), é a vez do SUB 20 ter um duelo decisivo, que vale vaga para as quartas-de-final – com calendário diferenciado, a categoria está “uma fase atrás” das demais. Os juniores do técnico Leandro Zago enfrentam o Votuporanguense na segunda partida entre os times pelas oitavas. Só a vitória interessa aos pontepretanos, já que no primeiro confronto o adversário venceu pelo placar de 4 a 3.
COPA DO BRASIL SUB17
Apesar da boa campanha no Paulista, a categoria SUB17 da Ponte despediu-se nesta quarta(18) da Copa do Brasil. No primeiro confronto, na semana passada, o Juvenil esteve irreconhecível em campo e perdeu por 5 a 1. Ontem, em Cotia, a Ponte jogou com time reserva – um ano mais novo – já que, em virtude da sequência desgastante de jogos em várias competições, optou em poupar os titulares e focar no Paulista. e mais uma vez foi superada, por 4 a 1 (Matheus Ribeiro marcou pela Macaca).