Santos x Atlético-GO - Pressionado e com Levir, Peixe tem ultimato pelo título

O time paulista é franco favorito e não pode mais tropeçar para diminuir a diferença para o líder Corinthians

O time paulista é franco favorito e não pode mais tropeçar para diminuir a diferença para o líder Corinthians

0002050274505 img

Santos, SP, 21 (AFI) – Em meio a momento de pressão, o Santos tenta reduzir a diferença para o Corinthians no Campeonato Brasileiro e recebe o Atlético-GO, neste domingo, às 17 horas, na Vila Belmiro, pela 30ª rodada.

O time da casa é o quarto colocado com 50 pontos, mesma pontuação de Grêmio e Palmeiras, que se enfrentam em partida no mesmo horário. O Corinthians lidera isoladamente com nove pontos a mais e enfrenta o Botafogo na segunda-feira.

O Atlético-GO está na outra ponta da tabela. Lanterna com apenas 26 pontos, o Dragão faz as contas pela sobrevivência na primeira divisão já que o Vitória, primeiro time fora da zona do rebaixamento já tem sete pontos a mais.

0002050274505 img

PEIXE COM LEVIR
Após a derrota para o Sport, na última quinta-feira, os dias foram agitados na Vila Belmiro, com a torcida protestando, a diretoria fazendo menção de demitir o técnico Levir Culpi e voltando atrás, supostamente a pedido do elenco.

Para essa partida, o técnico não conta com Vecchio, suspenso pelo terceiro cartão amarelo, mas terá os retornos de Renato, recuperado de um edema na coxa direita, e Bruno Henrique, que estava com dores na panturrilha.

DUAS MUDANÇAS
O Atlético também deve ter mudanças em relação à última rodada, quando perdeu para o Vasco por 1 a 0. O técnico João Paulo Sanches volta a contar com o zagueiro William Alves, que cumpriu suspensão, e com o volante Ronaldo, recuperado de desgaste muscular.

Os dois devem ser escalados no time titular, retomando as vagas que foram preenchidas na última rodada por Eduardo Bauermann e André Castro. O restante do time é o mesmo que enfrentou o Vasco.