Roberto Cavalo não joga a toalha e ainda vê o Oeste na briga pelo acesso
Oeste ocupa a sexta colocação com 49 pontos e, em caso de vitória, poderá ultrapassar o Vila Nova que tem 51
Oeste ocupa a sexta colocação com 49 pontos e, em caso de vitória, poderá ultrapassar o Vila Nova que tem 51
Barueri, SP, 26 (AFI) – Jogar a toalha que nada! O empate no confronto direto ante o Vila Nova até pode ter desanimado um pouco, mas o Oeste já voltou a se concentrar novamente em seu objetivo na Série B do Campeonato Brasileiro. Sem falar que o clube paulista tem um duelo importantíssimo nesta sexta-feira onde joga melhor. Até mesmo por isso, o técnico Roberto Cavalo (foto) mostra confiança e quer que o Rubro volte a jogar o futebol que o colocou na briga pelo G4.
“Estamos na briga, sim. Já mostramos nosso valor. Temos que recuperar a concentração e partir pra dentro. Agora, é reta final. Muitos clubes ainda perderão pontos. Temos que fazer a nossa parte. Nada melhor do que começar esta arrancada em casa, onde somos mais fortes”, analisou o treinador ao site Grande Área.
O Oeste enfrentará o Brasil nesta sexta-feira, às 20h30, na Arena Barueri pela 32ª rodada. Como mandante, o clube paulista tem a quinta melhor campanha da Série B. São 31 pontos em 15 partidas.
“Sabemos que o Brasil tem um bom time e que não será fácil. Mas não podemos escolher adversários. Agora, é o momento de todo mundo se doar um pouco mais, fazer o além da conta para atingirmos nosso objetivo. É jogo a jogo”, completou Cavalo.
O Oeste ocupa a sexta colocação com 49 pontos e, em caso de vitória, poderá ultrapassar o Vila Nova que tem 51. O G4 está com 55 pontos.