Copa Paulista: Jogadores da Portuguesa acreditam na recuperação
No próximo sábado, em Araraquara, a Lusa precisa vencer a Ferroviária por dois gols para levar a decisão para os pênaltis
No próximo sábado, em Araraquara, a Lusa precisa vencer a Ferroviária por dois gols para levar a decisão para os pênaltis
São Paulo, SP, 04 (AFI) – Na tarde deste sábado, a Portuguesa não soube aproveitar o apoio da torcida e perdeu para a Ferroviária, por 2 a 0, no Estádio do Canindé, no primeiro jogo da semifinal da Copa Paulista. Os jogadores rubroverdes, porém, acreditam que a Lusa consiga se recuperar e se classificar para a decisão.
Os dois times voltam a se enfrentar no próximo sábado, na Arena Fonte Luminosa, em Araraquara. A Portuguesa precisa vencer por dois gols de vantagem para levar a decisão aos pênaltis, enquanto uma vitória por mais de dois coloca a Lusa na final.
“Acredito que dá para reverter o resultado. Aqui é um time de guerreiros e vai lutar até o final. Enquanto tiver oportunidade vamos lutar. Infelizmente perdemos oportunidades e o goleiro deles foi bem. Vamos trabalhar durante a semana”, afirmou o goleiro João Lopes.
SÓ ERRA QUEM BATE
Um dos mais chateados na saída do gramado era o atacante Guilherme Queiroz. O artilheiro rubroverde desperdiçou um pênalti ainda no primeiro tempo quando o placar já apontava 2 a 0 para a Ferroviária.
“Só erra quem bate e infelizmente não fui feliz. Poderia ter diminuído o placar”, disse Guilherme Queiroz.