Zé Renato chega animado e fala em desafio e até mesmo em acesso no Remo
Após definir o técnico, Zé Renato começará a trabalhar na busca por reforços e na montagem do elenco para 2018
Após definir o técnico, Zé Renato começará a trabalhar na busca por reforços e na montagem do elenco para 2018
Belém, PA, 06 (AFI) – Não será nada fácil, mas ainda assim o gerente de futebol do Remo chegou animado e falando até em acesso. Zé Renato (foto), como o Grande Área havia antecipado, fechou para comandar o clube paraense em 2018. O principal objetivo do dirigente, dos torcedores e da diretoria é levar o Remo ao acesso na Série C do Campeonato Brasileiro.
“O Remo é um clube grande, de massa. Para mim é um desafio. Eu já imagino no ano que vem brigando pelo acesso e conquistando o acesso”, opinou ele em entrevista coletiva.
Sem perder tempo, Zé Renato já começou a preparação do Leão para a próxima temporada. O primeiro passo foi o acerto com o técnico Ney da Matta. Agora, o dirigente e a comissão técnica sentarão para falar sobre reforços e a montagem do elenco.
“Estamos analisando alguns nomes. O importante é seguir nessa linha que já temos no Remo de todos estarmos unidos e falando a mesma língua”, completou Zé Renato.
Mais de Zé Renato:
José Renato Coelho tem 38 anos e é formado em gestão esportiva. Com experiência internacional, trabalhou por cinco anos em Barcelona, onde atuou como observador técnico da empresa Brazil Sponso, indicando jogadores para o Atlético de Madri, Braga, de Portugal, e até em clubes da Alemanha.
No Brasil, Zé Renato desenvolveu um trabalho de três anos pelo Mesquita (RJ). Em seguida, teve uma passagem pelo América de Três Rios, também do Rio de Janeiro, já em 2014 o diretor executivo chegou ao Sampaio Correa a pedido do presidente Sérgio Frota que no qual já havia realizado trabalhos indicando alguns atletas para o clube maranhense.
No Sampaio Corrêa o diretor executivo permaneceu por duas temporadas e conquistou o título da Super Copa do Maranhão, o vice-campeonato estadual de 2015, além de ter realizado boas campanhas na Série B do Brasileiro de 2014 e 2015.