Com um pé no Morumbi, Jean volta atrás e nega ser o ‘novo Rogério Ceni’
O jovem goleiro treina muitas faltas no dia a dia e aos poucos tem testado sua pontaria nos jogos do Campeonato Brasileiro
O jovem goleiro treina muitas faltas no dia a dia e aos poucos tem testado sua pontaria nos jogos do Campeonato Brasileiro
Salvador, BA, 21 (AFI) – A negociação com o São Paulo esquentou o dia a dia de Jean, que rapidamente ganhou comparações com Rogério Ceni, grande ídolo do clube do Morumbi. A grande semelhança é que, assim como o ex-jogador, o jovem goleiro treina muitas faltas no dia a dia e aos poucos tem testado sua pontaria nos jogos do Campeonato Brasileiro. Em um vídeo antigo, postado nas redes sociais, ele se intitula como ‘novo Rogério Ceni’.
O que Jean não esperava era uma negociação com o São Paulo, que inevitavelmente lhe renderia comparações com o ex-jogador. Agora ele quer colocar os pés no chão e disse que foi ‘mal interpretado’.
“O Rogério Ceni já fez a história dele. Às vezes sou mal interpretado por falar que eu vou ser o novo Rogério Ceni. Ele abriu as portas para os goleiros do Brasil cobrarem faltas e eu nunca vou me comparar a ele. Ele é um ídolo, um mito, como a torcida do São Paulo chama. Ele fez a história dele e eu vou procurar fazer a minha. Estou focado em botar o Bahia na Libertadores”, declarou o goleiro do Bahia.
Além disso, Jean não escondeu que o Bahia vai até o Morumbi na última rodada para buscar a vitória em cima do São Paulo, independente de qualquer negociação. “Feliz com o momento. Garantir a Sul-Americana antes do campeonato, mas estamos pensando em algo maior. Pensamos em ganhar aqui e ganhar do São Paulo para conquistar a vaga para a Libertadores”, finalizou o jovem goleiro.