Paulista A3: Representante da FPF, Coronel Suita elogia Estádio Anísio Haddad

Para ele, o estádio do Rio Preto está entre os três melhores estádios do interior do Estado de São Paulo

Para ele, o estádio do Rio Preto está entre os três melhores estádios do interior do Estado de São Paulo

0002050281503 img

São José do Rio Preto, SP, 27 (AFI) – O vice-presidente de infraestrutura dos estádios, da Federação Paulista de Futebol, Coronel Isidro Martinez Suita, visitou o Estádio Anísio Haddad, na última quinta-feira, para uma vistoria visando a disputa do Campeonato Paulista da Série A3 de 2018 e rasgou elogios ao Rio Preto, destacando a qualidade do gramado e a excelência da construção do novo centro de treinamento Ulisses Jamil Cury.

Para ele, o estádio Anísio Haddad está entre os três melhores estádios do interior do Estado de São Paulo. Na oportunidade, Suita foi recepcionado pelo presidente esmeraldino José Eduardo Rodrigues que aproveitou para falar das coisas do Jacaré.

Para ele, o estádio Anísio Haddad está entre os três melhores estádios do interior do Estado de São Paulo

Para ele, o estádio Anísio Haddad está entre os três melhores estádios do interior do Estado de São Paulo

“É uma referência para a região e para todo o Estado, em organização e conservação e acomodações de primeiro mundo. A atual direção do Rio Preto está de parabéns”, disse Suita. A recuperação total do gramado, que foi destruído com o realização de um show, no ano passado, foi muito elogiada pelo dirigente da entidade paulista.

VISTORIA
O estádio Anísio Haddad, conhecido também como o Riopretão, onde o time da Vila Universitária manda seus jogos passou por uma vistoria da Polícia Militar. O comando da PM, através do competente tenente Ferrato fez alguns pequenos pedidos para a liberação total do estádio, que já estão sendo prontamente atendidos pelo clube, inclusive com a instalação de ar-condicionado no posto de 50 metros quadrados que a Polícia Militar utiliza no estádio, instalação de gradil para proteção do time visitante, recuperação de uma nova bilheteria e um posto de observação climatizado nas tribunas do estádio.
“São pequenos ajustes que já estão sendo atendidos. Lutei como deputado e agora como presidente para dar sempre melhores condições aos policiais militares, que sempre colocam suas vidas em risco para defender a população. Merecem sempre melhores condições e o nosso apoio. Sem contar que a PM na cidade tem no comando o coronel Fábio Cândido, que com sua equipe executa elogiável trabalho, com a nossa cidade apresentando os menores índices de criminalidade do Estado”, finalizou o dirigente rio-pretense Rodrigues.