Gabriel Teixeira pretende ter Campinense com 70%, 80% na estreia
Estreia do Campinense será logo em 7 de janeiro, fora de casa, contra a Desportiva Guarabira, que conquistou o acesso
Estreia do Campinense será logo em 7 de janeiro, fora de casa, contra a Desportiva Guarabira, que conquistou o acesso
Campina Grande, PB, 27 (AFI) – O preparador físico Gabriel Teixeira (foto) já começou seus trabalhos antes mesmo da apresentação do elenco do Campinense. Os jogadores se apresentarão na noite desta segunda-feira e começarão oficialmente os trabalhos na terça. A ideia do jovem profissional é ter o grupo próximo de 100% da sua parte física e técnica para a estreia da Raposa no Campeonato Paraibano e na temporada 2018.
“A ideia é ter 70%, 80% do potencial do grupo já na estreia da temporada. Pretendo, em três, quatro dias, já deixar os jogadores em contato com a bola, isso é claro, após os testes físicos”, explicou Gabriel Teixeira ao site Grande Área.
E para atingir seu objetivo, Gabriel Teixeira esteve em contato com os jogadores dando dicas e até mesmo treinos para eles se apresentarem da melhor forma possível.
“Estive em contato com eles. É preciso ter essa ideia de sempre buscar o melhor. Pode sacrificar aqui, mas verá o resultado lá na frente. Mesmo distante, passei alguns trabalhos aos jogadores contratados”, disse o preparador físico.
Como de praxe, o trabalho oficial de Gabriel Teixeira começará com os testos físicos. E como todo ano, ele será mais um preparador físico a sofrer com a falta de tempo hábil para a preparação do elenco.
“Já temos tudo elaborado para realizar um bom trabalho. Primeiro vamos focar nos testes físicos para termos um parâmetro deles e a partir dai daremos ênfase no trabalho físico e técnico. O tempo é curto, ainda mais por causa das festas de final de ano. Mas dentro desse tempo vamos conseguir fazer um bom trabalho”, finalizou.
A estreia do Campinense será logo em 7 de janeiro, fora de casa, contra a Desportiva Guarabira, que conquistou o acesso.