Ponte anuncia compra de atacante por meio milhão de reais
A Macaca vai desembolsar R$ 500 mil ao Concórdia-SC para ficar com 50% dos direitos econômicos e 100% dos direitos federativos do jogador
Campinas, SP, 15 (AFI) – Conforme prometido pelo presidente Tiãozinho em entrevista coletiva no início da semana, a Ponte Preta anunciou nesta quinta-feira a contratação definitiva do atacante Moisés.
A Macaca vai desembolsar R$ 500 mil ao Concórdia-SC para ficar com 50% dos direitos econômicos e 100% dos direitos federativos do jogador de 24 anos, que vai assinar contrato até 2024.
Moisés estava emprestado até o fim de abril e, no contrato firmado com o Concórdia-SC, havia uma cláusula dando a preferência para a Ponte Preta na contratação. América-MG e Chapecoense demonstraram interesse no atacante.
Com passagens por Hercílio Luz-SC e Brusque-SC, além do Concórdia-SC, Moisés chegou ao Moisés Lucarelli no ano passado e não foi muito bem na Série B do Brasileiro. Tanto que a tendência é que ele não permanecesse.
No entanto, o atacante é o principal jogador da Macaca neste início de temporada, sendo elogiado publicamente pelo presidente Tiãozinho e pelo técnico Fábio Moreno. Até aqui, são 41 jogos e sete gols.