Ponte Preta pode melar acordo entre Cruzeiro e Botafogo por Bruno Silva

O time de Campinas é detentor de 60% dos direitos econômicos do jogador e ainda não foi procurado

O time de Campinas é detentor de 60% dos direitos econômicos do jogador e ainda não foi procurado

0002050284472 img

Campinas, SP, 14 (AFI) – A negociação entre Botafogo e Cruzeiro pelo volante Bruno Silva parece concretizada, mas pode ganhar um novo capítulo. A Ponte Preta, detentora de 60% dos direitos do jogador, informou que não recebeu nenhum contato até o momento.

Segundo o clube campineiro, o Cruzeiro precisaria do aval da Macaca para fechar um novo contrato com o jogador e, está ciente da negociação, mas não participou de qualquer decisão ou sequer foi procurado.

0002050284472 img

Revelado pelo Villa Nova-MG, o volante de 31 anos rodou o Brasil defendendo equipes como Avaí e Bahia e chegou à Ponte Preta em 2013.

Já como atleta da Macaca, foi emprestado a Atlético-PR e Chapecoense, sempre retornando ao Moisés Lucarelli. O último empréstimo, em 2016, foi justamente para o Botafogo, que adquiriu parte dos direitos do jogador para seguir contando com ele na atual temporada.

Como Botafogo, Cruzeiro e Bruno Silva já entraram em consenso, resta apenas um acordo com a Ponte Preta para que o negocio seja finalizado. A questão deve ser definida nos próximos dias.