Paulista A2: Em amistoso, Votuporanguense faz 4 a 1 no Sub-23 do Bragantino
Com três gols anotados ainda no primeiro tempo, CAV teve no atacante Fio seu maior destaque na partida
Com três gols anotados ainda no primeiro tempo, CAV teve no atacante Fio seu maior destaque na partida
Votuporanga, SP, 15 (AFI) – A Votuporanguense segue ganhando corpo e confiança para a disputa da Série A2 do Campeonato Paulista. Diante do Sub-23 do Bragantino, o time viu Fio brilhar com dois gols, que abrilhantaram a vitória por 4 a 1, em jogo-treino realizado na tarde desta sexta, na Arena Plínio Marin.
Ciente de que este foi apenas mais um teste e que, obviamente, a obrigação da vitória era do CAV – uma vez que a representação de Bragança Paulista não foi representada por seus profissionais – o técnico Rafael Guanaes destacou a dinâmica imposta pelo time.
“Nesse momento o que menos importa é o placar, apesar de que a gente sempre incentiva a equipe e os jogadores a buscar o gol. O gol, independente de ser treino, de ser jogo, é um sinônimo de alegria, de realização. Então, a gente fica contente pelo placar, mas principalmente pela performance no primeiro tempo: a equipe intensa, com bastante movimentação”, disse em entrevista a Rafael Nascimento, da assessoria de imprensa do clube.
CRESCENDO!
O comandante do CAV reforçou ainda que a equipe segue evoluindo.
“A gente vê que os jogadores estão entendendo a ideia, a proposta. Eles tem gostado, isso tem se desenvolvido nos treinamentos. E, a gente vê hoje como um parâmetro que a gente já conseguiu andar mais alguns degraus em relação ao jogo contra o Sub-20 da semana passada. E, acredito que estamos num bom caminho […]”, completou.
QUEM JOGOU?
A partida também serviu para o treinador dar ritmo de jogo a maior parte de seus jogadores. O CAV atuou na primeira etapa com: Vitor Prada, Paulo Henrique, João Victor, Cleidson, Douglas, Daniel, Ricardinho, Nathan, Tremonti, Elvinho e Fio.
Na etapa complementar, Guanaes trocou os 11 jogadores e ainda fez mais uma alteração: Paulo Roberto, Lucas Cezane, Jorge Miguel, Foguinho, Deijair, Jairo, Luiz Renan, Ricardinho, João Marcos, Robinho e Felipe (Kennedy).
OS GOLS
Mais intenso na primeira etapa, o Votuporanguense marcou três vezes com Fio (13º, 18º e 28). Arthur (29º) descontou para o Massa Bruta. Na segunda etapa, Indio (25º) deu números finais a partida.