Paulista A2: Presidente do Juventus comenta interdição da Rua Javaria pela FPF

Domingo Sanchez afirma que o gramado está em boas condições e que o estádio será liberado até o primeiro jogo em casa

Domingo Sanchez afirma que o gramado está em boas condições e que o estádio será liberado até o primeiro jogo em casa

0002050287165 img

São Paulo, SP, 06 (AFI) – A Federação Paulista de Futebol (FPF) interditou o Estádio Conde Rodolfo Crespi, a popular Rua Javari, na manhã da última sexta (05). Segundo o presidente do Juventus, Domingo Sanchez, tudo não passa de uma medida protetiva e time vai mandar os jogos em casa da Série A2 do Campeonato Paulista no local.

“O gramado está bom, mas por medida de precaução ele (Coronel Isidro Martinez Suita) recomendou que a gente continue considerando o campo interditado. E, uma semana antes (do início da competição), uns cinco dias antes, ele vai liberar o campo para a gente disputar o campeonato normalmente lá”, disse o dirigente em entrevista a Rádio Web Mooca na tarde desta sexta.

Domingo Sanchez (à esquerda) diz que Rua Javari será liberada a tempo

Domingo Sanchez (à esquerda) diz que Rua Javari será liberada a tempo

PREPARAÇÃO
Sanchez disse ainda que o time vem se preparando na sede social do clube, treinando alguns dias nas quadras.

Contudo, os últimos amistosos devem ser realizados em campos alternativos, o que, em partes, desagrada o mandatário do Juventus.

“Entendemos é claro. Mas, nós gostaríamos que ele já tivesse liberado para que pudéssemos fazer os nossos treinos lá e um jogo amistoso. Mas, bem é verdade que devemos cumprir as ordens da FPF. Nós concordamos com a medida e vamos aguardar […] Vamos jogar em outros campos nessa reta final de preparação. O campo está bom, nós fizemos as reformas e vamos jogar o estadual lá”, completou.

PRIMEIRO JOGO EM CASA
Como o Juventus sai para encarar o Votuporanguense na estreia, o primeiro jogo do clube como mandante será somente no dia 21. Na oportunidade, o time receberá o XV de Piracicaba, às 10h.