Zagueiro aceita redução salarial e contrato por produtividade para renovar com Sport
Com oito títulos conquistados e caminhando para nona temporada pelo Leão, Durval reforça desejo de encerrar a carreira no clube
Com oito títulos conquistados e caminhando para nona temporada pelo Leão, Durval reforça desejo de encerrar a carreira no clube
Recife, PE, 07 – O zagueiro Durval renovou seu vínculo até dezembro de 2018 e vai disputar a sua nona temporada com a camisa do Sport, sendo a quinta consecutiva. Para permanecer no clube, o defensor de 37 anos aceitou uma redução salarial e um contrato por produtividade. Prova irrefutável de seu carinho e de sua identidade com Leão.
“Estou muito feliz com essa renovação. O Sport é um clube com o qual me identifico. Me sinto em casa. O torcedor sempre nos abraça e nos dá o seu melhor. É bom trabalhar em um local que você se sente valorizado”, disse o camisa 4, em entrevista ao site oficial do clube.
“Espero que em 2018 possamos fazer uma grande temporada, conquistando todos os objetivos que foram traçados”, completou.
HISTÓRIA COM O LEÃO
Pelo Sport, os números provam o comprometimento e a dedicação do atleta: foram 447 partidas com a camisa rubro-negra e 33 gols marcados.
São oito títulos pelo Clube: seis Pernambucanos (2006 a 2009, 2014 e 2017), a Copa do Nordeste de 2014 e a Copa do Brasil de 2008.
Em 2018, Durval vai reencontrar o técnico Nelsinho Baptista, que o comandou na conquista da Copa do Brasil de 2008. Naquela ocasião, o zagueiro era o capitão e principal líder do time em campo.
“Nelsinho é um cara sensacional, campeão por onde passou. Reencontrá-lo depois de dez anos será muito especial. Se Deus quiser, sob o comando dele, vamos dar muitas alegrias ao nosso torcedor”, pontuou Durval.