Paulista A3: União Barbarese aguarda liberação de dupla vinda do exterior

Victor Jatobá estava jogando no futebol austriáco e Wilker veio de time boliviano

Victor Jatobá estava jogando no futebol austriáco e Wilker veio de time boliviano

0002050288476 img

Santa Bárbara D’Oeste, SP, 15 (AFI) – O União Barbarense segue se preparando para a estreia na Série A3 do Paulista, marcada para as 16 horas desta quarta-feira, em jogo contra a Matonense, no Sócrates Stamato. Para a partida, o técnico Claudemir Peixoto não deve contar com o zagueiro Victor Jatobá e com o atacante Wilker.

Os dois ainda não tiveram os nomes divulgados no Boletim Informativo Diário (BID) da CBF e não poderão ir a campo. Isso porque ambos foram contratados juntos a times do internacional, o que envolve um processo burocrático mais demorado para a liberação. Jatobá estava no futebol austríaco e Wilker na Bolívia.

Foto: Renato Piovesan / O Liberal

Foto: Renato Piovesan / O Liberal

Conforme indicado por Claudemir Peixoto nos jogos-treino de pré-temporada, Wilker seria titular. A escalação ainda não foi confirmada, mas deve seguir o padrão utilizado nos amistosos preparativos.

Após a participação na Copa São Paulo de Futebol Júnior, cinco jogadores retornam ao elenco principal. Apenas o zagueiro Luan não foi integrado. Os jogadores já estavam treinando com o técnico Claudemir Peixoto desde novembro. São eles: o goleiro Dorighello, o zagueiro Felipe, os laterais Leandro Guizi e Danilo Maximino e o atacante Ricardo Branco.

O União pode ir a campo com Waldson; Sávio, Elton, Magno e Fernandinho; Claudinei, Thiago Batista, Cláudio Britto, Jean Natal e Dwann; Rafael Magalhães