Heverton Perereca, goleiro do Operário VG, é preso no intervalo por não pagar pensão
O jogador de 39 anos precisou ser substituído e deixou o estádio
O jogador de 39 anos precisou ser substituído e deixou o estádio
Cuiabá, MT, 19 (AFI) – Quando o Operário VG voltou do intervalo com uma substituição no gol ninguém entendeu. No entanto, Matheus Vinícius entrou no lugar de Heverton Perereca porque o titular acabou sendo preso nos vestiários da Arena Pantanal por não pagar a pensão alimentícia dos filhos.
Com um mandato de prisão em mãos e acompanhado de policiais militares, um oficial de Justiça foi ao vestiário da Arena Pantanal e acabou levando Heverton Perereca para o Centro de Custódia de Cuiabá (CCC). Até o momento, o goleiro continua preso.
Heverton Perereca tem 39 anos e atuou praticamente toda sua carreira no futebol mato-grossense, defendendo Mixto, Luverdense, Cacerense, União Rondonópolis, Cuiabá, Mato Grosso EC, CEOV Operário e Dom Bosco. Ele também tem passagens por Genus-RO, CSA-AL, União Barabrense-SP, CRB-AL e Coruripe-AL.
Antes de ser contratado pelo Operário VG no início de 2017, Heverton Perereca ficou dois anos afastado do futebol profissional e vinha atuando no futebol amador.
Quando Heverton Perereca foi preso, o Operário VG perdia para o Luverdense, por 2 a 1. E o placar permaneceu o mesmo até o final do jogo.