Paulistão: Animado com vitória, Moacir Júnior quer os três pontos em casa
Linense superou a Ponte Preta fora de casa e, agora, contará com a torcida para pegar o São Caetano
Linense superou a Ponte Preta fora de casa e, agora, contará com a torcida para pegar o São Caetano
Lins, SP, 23 (AFI) – Animado pela vitória do Linense sobre a Ponte Preta, por 1 a 0, em pleno Estádio Moisés Lucarelli, em Campinas, e por figurar na Seleção Futebol Interior da 2ª rodada do Paulistão, o técnico Moacir Júnior (foto) quer manter o embalo no Elefante da Noroeste. Ele sabe da necessidade de somar pontos atuando em casa.
O próximo desafio do Elefante da Noroeste será contra o São Caetano que apanhou de 4 a 0 do atual campeão Corinthians. O jogo acontecerá nesta quarta-feira, às 17 horas, no Estádio Gilbertão, em Lins, pela 3ª rodada do Paulistão.
“Jogos em casa é dever buscar os três pontos. Depois da nossa derrota para o Santos, que é normal, eu pedi para que minha equipe tivesse mais ousadia, atitude. Contra o Santos tivemos posse de bola, mas não chutamos a gol e acabamos levando dois gols no primeiro tempo. Mas tudo mudou contra a Ponte Preta que vinha animada pela vitória sobre o Corinthians. Em Campinas nossa equipe conseguiu se impor e realizamos um bom jogo”, disse o comandante ao site Grande Área.
Moacir Júnior acredita que emendar mais uma vitória dará moral ao grupo para encarar o jogo do fim de semana contra o Red Bull, em Campinas.
“É um jogo difícil, pois o São Caetano vem de duas derrotas na competição, mas tem uma equipe qualificada com jogadores experientes. Estamos focados na partida e espero que possamos realizar outra grande partida e conquistar os três pontos”, finalizou Moacir Júnior.
O Linense está no grupo mais complicado do Paulistão. O time de Lins soma os mesmos três pontos do Corinthians no Grupo A que ainda tem o líder Bragantino com 100% e o Ituano com quatro pontos.