Paulista A2: Invicto, Thiago Oliveira exalta o empenho do elenco da Penapolense

O comandante mensurou que somar pontos na maioria dos duelos pode fazer a diferença rumo ao acesso

O comandante mensurou que somar pontos na maioria dos duelos pode fazer a diferença rumo ao acesso

0002050291335 img

Penápolis, SP, 29 (AFI) – Neste último domingo, a equipe da Penapolense empatou com o São Bernardo F.C. pelo placar de 1 a 1, no estádio Tenente Carriço, em Penápolis, pela quarta rodada do Campeonato Paulista da Série A2. Este resultado mantem a invencibilidade do CAP na competição, agora na segunda colocação no torneio com 10 pontos, empatado com o Oeste, que lidera pelos critérios de desempate.

O treinador da Pantera, Thiago Oliveira destacou o equilibrio do confronto, elogiou a preparação fisica e o empenho do seu elenco, mas observou que faltou um pouco de tranquilidade para obter os três pontos neste final de semana.

Ao fundo, técnico Thiago Oliveira conversando com o grupo de jogadores na véspera da partida contra o Bernô (Divulgação/C.A. Penapolense).

Ao fundo, técnico Thiago Oliveira conversando com o grupo de jogadores na véspera da partida contra o Bernô (Divulgação/C.A. Penapolense).

“Sabíamos da dificuldade que enfrentaríamos diante do São Bernardo, que possui uma equipe qualificada. Nosso time foi muito dedicado, se entregou em campo. Efetuamos algumas modificações na nossa formação, os novos jogadores entraram bem, mantivemos a nossa qualidade. Só faltou um pouco de calma, tranquilidade no passe e posse de bola para chegarmos a vitória. É importante ressaltar que o nosso time está bem fisicamente, apesar do inicio na temporada e com certeza vai fazer a diferença na sequência do campeonato”, comentou o jovem técnico de 37 anos.

BOA FASE
Presente no G4 desde o início do Paulista A2, o comandante do Penapolense, Thiago Oliveira mensurou que somar pontos na maioria dos duelos pode fazer a diferença rumo ao acesso.

“Empate em casa sempre deixa um gosto amargo, mas em um torneio dificil e resolvido nos detalhes como a Série A-2, o mais importante é somar pontos. Outro ponto relevante é pensar de partida em partida. Agora paramos de pensar no São Bernardo e vamos focar no Votuporanguense, no próximo desafio e assim vai. Jogar contra o primeiro ou contra o último tem a mesma dificuldade”, falou.

O CAP volta a campo no próximo domingo diante do Votuporanguense, as 10 horas, jogando em casa. Thiago Oliveira pregou respeito ao rival, mas ressaltou que o time tem tudo para conseguir a sua quarta vitória.

“Vai ser outro compromisso importante. Temos um grande respeito pelo time dele e pelo seu treinador, mas vamos recuperar os pontos perdidos na última rodada com um futebol mais consistente e de toque de bola”, observou Thiago.