Segundona: Estádio em São José dos Campos é liberado e mais dois times podem disputar
O São José e o Atlético Joseense podem participar da competição após a apresentação do laudo
O São José e o Atlético Joseense podem participar da competição após a apresentação do laudo
São José dos Campos, SP, 31 (AFI) – O Conselho Técnico da Segunda Divisão do Campeonato Paulista terminou com 36 clubes confirmados, mas a competição deve ter mais duas equipes na edição de 2018. Após a reunião, o estádio Martins Pereira, em São José dos Campos, conseguiu a renovação dos laudos para ser utilizado durante a competição, habilitando a participação de duas equipes da cidade.
O tradicional São José Esporte Clube e o Atlético Joseense, que até a última temporada se chamava São José dos Campos Futebol Clube, devem disputar a competição, aumentando o número de equipes participantes para 38.
Os laudos só foram enviados para São Paulo no final do dia, após a reunião na sede da Federação Paulista de Futebol. Com isso, o conselho, que terminou com os dois times excluídos da disputa, deu início a uma nova reunião extraordinária.
Após meia hora de deliberações, foi provada a capacidade do Martins Pereira para receber partidas da Segundona, possibilitando a participação das duas equipes.
Restam agora as confirmações das duas equipes. Caso as duas participem da disputa, o que é mais provável, a Segunda Divisão deve ser formada por dois grupos de sete equipes e três grupos com oito clubes. Os 16 melhores se classificam para a segunda fase.