Segundona Sub 23: Experiente, Detto Pereira é o novo técnico do Andradina EC
O torneio que vai contar com 40 equipes tem o seu término previsto para a última semana de outubro
O torneio que vai contar com 40 equipes tem o seu término previsto para a última semana de outubro
Andradina, SP, 03 (AFI) – Depois de 20 anos, o Andradina Esporte Clube que tem como presidente Sidinei Giron, está de volta ao futebol profissional. Sendo assim, a partir do dia 8 de abril, o Foguete da Noroeste, como é conhecido vai disputar o Campeonato Paulista da Segundona Sub-23, organizada pela Federação Paulista de Futebol(FPF).
O torneio que vai contar com 40 equipes tem o seu término previsto para a última semana de outubro. Para comandar o Fogueto, a diretoria apostou no trabalho do experiente treinador Detto Pereira que conhece muito bem a divisão.
MAIS DE PEREIRA
Carlos Donizeti Pereira, mais conhecido com Detto Pereira, foi considerado na década de 1970, como um dos grande lateral direito no cenário paulista e brasileiro. Atuou pelo América, o ríval Rio Preto, além Radím Mocôca, Operário, de Ponta Grossa-PR, Rio Verde-GO, Rio Branco, de Paranaguá-PR, Jaboticabal, Anápolis-GO, Anapolina-gO e Atlético Paranaense, quando encerrou a carreira, em 1975. Já nas quatro linhas fez muito sucesso conquistando vários títulos.
TEM MAIS
Como treinador iniciou a carreira no segundo semestre de 1975, dirigindo o time do Rio Preto, no profissional. Antes, dirigiu a base do América. Na sequência, trabalhou no Radíum de Mocôca, Goiatuba-GO, Araçatuba, em 1999, quando na oportunidade o presidente era Sidinei Giron, hoje no comando do Andradina.
Passou ainda pelo Barretos, Olímpia, José Bonifácio, Matonense, Guariba, sendo seu último o América-SP. A data de apresentação junto ao Foguete da Noroeste, está previsto para o próximo dia 15, quando será feito o planejamento e a definição do restante da comissão técnica.