Time do interior de Goiás substitui ex-jogador famoso por técnico doméstico
Junior Pezão assume o Rio Verde no lugar de Jorge Luiz, ex-zagueiro de grandes times do Brasil
Junior Pezão assume o Rio Verde no lugar de Jorge Luiz, ex-zagueiro de grandes times do Brasil
Rio Verde, GO, 05 (AFI) – Cumprindo uma campanha abaixo do esperado no Campeonato Goiano, o Rio Verde resolveu trocar de treinador, apostando em uma solução doméstica para se recuperar na competição. Assim, Junior Pezão assume o Rio Verde no lugar de Jorge Luiz, ex-zagueiro de grandes times do Brasil nos anos 1980/90 e que não conseguiu fazer um bom trabalho em Goiás.
A gota d’água para a saída de Jorge Luiz foi a derrota para a Aparecidense no final de semana por 5 a 0, deixando o Rio Verde com apenas quatro pontos ganhos em seis jogos disputados, com um aproveitamento de apenas 22%.
Jorge Luiz é o mesmo que fez sucesso como zagueiro de grandes equipes como Portuguesa, Corinthians, Vasco-RJ, Guarani, Flamengo-RJ e Fluminense-RJ e que vem tentando decolar na carreira de treinador dirigindo, principalmente, equipes pequenas do Rio de Janeiro.
JUNIOR PEZÃO É FAMOSO NO INTERIOR DE GOIÁS
Ex-jogador de vários times goianos, Junior Pezão é um referência em times do interior de Goiás, principalmente nas Séries B e C. E foi escolhido pela diretoria do clube que está com pouco dinheiro em caixa. O primeiro nome da diretoria do Rio Verde era Vitor Hugo, que em 2016 levou o Rio Verde de volta à primeira divisão, mas faltaram recursos financeiros para a volta de Vitor Hugo.
Junior Pezão já assumiu a equipe e fará sua estreia no sábado de carnaval, em Rio Verde, contra o Anápolis, que também faz campanha ruim no Campeonato Goiano.