Copa do Nordeste: Em casa, Francisco Diá quer Sampaio Corrêa se impondo diante do Ceará
Treinador reforça que a partida é muito importante, uma vez que vale a primeira colocação do Grupo D
Treinador reforça que a partida é muito importante, uma vez que vale a primeira colocação do Grupo D
São Luís, MA, 14 (AFI) – Um jogo que vale a liderança do Grupo D da Copa do Nordeste e um passo importante para a classificação. Assim é visto o confronto do Sampaio Corrêa diante do Ceará, nesta quinta-feira, às 21h45 (horário local), no Estádio Castelão.
A preparação para o clássico nordestino segue a todo vapor, e o técnico Francisco Diá, de volta a São Luís após resolver problemas particulares, comandou um coletivo na tarde desta terça-feira, no CT José Carlos Macieira. Observações decisivas para definir o time titular.
TUDO ANALISADO!
Estudando atentamente todos os passos do adversário, Diá espera uma partida bem disputada, e trabalha para levar a campo a melhor formação, apesar das lesões.
“É um jogo muito importante, que vale a primeira colocação do grupo, contra uma equipe de bastante qualidade. Estamos com alguns problemas de ordem médica, devido à maratona de jogos, mas vamos aproveitar bem esses dois dias de treino e escalar um time competitivo, que vá se impor em casa e buscar um bom resultado”, frisou o treinador boliviano.
DESFALQUES!
Para contornar os problemas de contusão e ter um grupo ainda mais forte, Diá revela conversas com a diretoria no sentido de realizar algumas novas contratações.
“A temporada é longa, e os problemas com cartões e lesões já vêm acontecendo. Então, me reuni com o presidente, porque estamos com o elenco reduzido, e estamos estudando mais quatro contratações, para o meio-campo e ataque. São jogadores que chegarão para somar nessa longa caminhada e servirão para equilibrar o elenco”, afirmou.
A equipe Tricolor realiza o apronto final na tarde desta quarta-feira, no CT. Após a atividade, concentração total para a partida.