Baptista vai ter Marciel e Gabriel Vasconcelos na Ponte Preta para enfrentar o Palmeiras
Eles vão entrar nas vagas de Tiago Real, vetado pelos médicos, e de Silvinho, suspenso com três cartões amarelos
Eles vão entrar nas vagas de Tiago Real, vetado pelos médicos, e de Silvinho, suspenso com três cartões amarelos

Campinas, SP, 16 (AFI) – O técnico Eduardo Baptista não confirmou as duas mudanças que fará no time da Ponte Preta para o jogo contra o Palmeiras, domingo, às 19h30, no estádio Moisés Lucarelli, pela oitava rodada do Campeonato Paulista. Mas são quase certas as entradas de Marciel no meio-campo e de Gabriel Vasconcelos no ataque.
O primeiro entra no lugar de Tiago Real, machucado, e o segundo na vaga de Silvinho, suspenso com três cartões amarelos. Os dois jogadores que serão novidades estão emprestados pelo Corinthians, grande rival do Palmeiras. Estas são as duas mudanças em relação ao time que empatou, por 1 a 1, com o Botafogo, quarta-feira, em Ribeirão Preto.

TIME DEFINIDO
Os jogadores treinaram na sexta-feira à tarde no CT do Jardim Eulina e voltam no sábado cedo no Majestoso para um recreativo com portões fechados. Até agora o time não venceu diante de sua torcida, com duas derrotas e um empate. Com nove pontos é vice-líder do Grupo B.
Dos nove pontos, oito deles foram conquistados fora com duas vitórias – Corinthians e São bento, por 1 a 0 – e dois empates – contra Novorizontino e Botafogo, ambos por 1 a 1.
Se não houver nenhuma mudança de última hora, a Ponte Preta vai iniciar o jogo com: Iva; Emerson, Renan Fonseca, Luan Peres e Orinho; Jeferson, Marciel e Léo Artur; Felipe Saraiva; Fellipe Cardoso e Gabriel Vasconcelos.