Catarinense: Luiz Antônio, ex-volante do Flamengo, pode voltar a Chapecoense
O jogador tinha assinado um pré-contrato com o América-MG em dezembro do ano passado, mas a negociação melou
O jogador tinha assinado um pré-contrato com o América-MG em dezembro do ano passado, mas a negociação melou
Chapecó, SC, 21 (AFI) – Depois de ver o acerto com o América-MG ir por água abaixo, o volante Luiz Antônio está em busca de um novo clube para a sequência da temporada e seu destino pode ser um velho conhecido. O ex-jogador do Flamengo negocia seu retorno para a Chapecoense, justamente onde estava no ano passado.
Luiz Antônio defendeu o Verdão do Oeste durante toda a última temporada, disputando 58 partidas e marcando sete gols. Em dezembro, o volante ficou sem vínculo com o Flamengo e também não acertou sua permanência no time catarinense, assinando um pré-contrato com o América-MG. A negociação, porém, não se concretizou.
Sem clube e livre para negociar, Luiz Antônio abriu conversas com a diretoria alviverde. A informação foi confirmada pelo empresário do jogador, Leandro Lima, que disse que existe a “vontade de ambos” para que um novo acordo seja fechado.
Natural do Rio de Janeiro, Luiz Antônio tem 26 anos e foi revelado nas categorias de base do Flamengo. Depois de cinco temporadas no rubronegro carioca, o volante defendeu por empréstimo Sport, Bahia e Chapecoense.
Para a posição de volante, o técnico Gilson Kleina conta atualmente com as seguintes opções: Canteros, Márcio Araújo, Amaral, Moisés Ribeiro, Lucas Mineiro, Elicarlos e Khevin.