Taubaté x Votuporanguense - Após protestos da torcida, Burrão tenta se afastar do Z2
Uniformizada compareceu no último treino para cobrar técnico e jogadores; Equipe de Marcelo Martelotte não vence há seis rodadas
Uniformizada compareceu no último treino para cobrar técnico e jogadores; Equipe de Marcelo Martelotte não vence há seis rodadas
Taubaté, SP, 23 (AFI) – Três prontos à frente da zona de rebaixamento da Série A2 do Campeonato Paulista, o Taubaté chega pressionado para o duelo contra o Votuporanguense na tarde deste sábado (24), às 15h, no Joaquinzão, válido pela 9ª rodada da primeira fase. O treino da última quinta (21), contou com protestos da torcida, que incluíram rojões, bombas e muitas ofensas.
No momento, a equipe comandada por Marcelo Martelotte ocupa a 12ª posição na tabela de classificação com 8 pontos, enquanto o CAV aparece em 8º com 12 pontos. Respectivamente na 15ª e 16ª posições, Audax e Água Santa integram o Z2, grupo que definirá os rebaixados para Série A3.
ACABOU O AMOR!
Revoltados com a situação do time no estadual, cerca de 10 torcedores de uma torcida uniformizada pressionaram atletas e comissão técnica na última quinta.
A cada chute errado, ecoava um xingamento. Estranhamente, os mais criticados foram o meia Francisco Alex e o lateral-esquerdo Bruno Ré, tidos como dois dos jogadores mais técnicos dentre o plantel do Burro da Central.
Procurando amenizar a situação, Gilsinho, presidente do clube, foi até o local onde os torcedores estavam para conversar com os mesmos. Depois da atividade, o mandatário chegou a dar entrevista para a Rádio Cacique, solicitando que a torcida esteja junto com o time nas próximas partidas.
ESTREIA
A novidade pode ser a estreia do experiente meia Guarú, que deve iniciar como opção no banco de reservas. O setor de meio de campo de começar com Elivelton, Raniele e Francisco Alex.
MUDANÇAS
Rafael Guanaes não poderá contar com o lateral-esquerdo Cleídson, que levou o terceiro cartão amarelo. Daniel Carvalho deve herdar a vaga. Em contrapartida, o zagueiro Jorge Miguel retorna, após cumprir suspensão automática.
Já o meia Ricardinho é dúvida e só deve ter uma definição sobre sua participação ou não, momentos antes da partida, quando será reavaliado. Caso seja vetado, Thiago Tremonti ou João Marcos devem aparecer no time.