Batatais x Nacional - Fora de casa, Naça quer grudar no G4 do Paulista A2

Equipe paulistana está a três pontos da zona de classificação; Fantasma pretende se distanciar do Z2

Equipe paulistana está a três pontos da zona de classificação; Fantasma pretende se distanciar do Z2

0002050296801 img

Batatais, SP, 23 (AFI) – Depois de uma longa semana apenas de treinamentos, já que não houve rodada pelo Estadual e nenhuma das equipes disputa a Copa do Brasil, Batatais e Nacional voltam a entrar em campo pelo Campeonato Paulista da Série A2. As equipes se enfrentam neste sábado, às 19h, no estádio Scatenão, em Batatais, pela 9ª rodada.

Apenas dois pontos separam os dois times, entretanto, essa diferença está sendo o suficiente para apontar por quais objetivos eles brigarão na competição. Com nove pontos, o Fantasma ocupa a 11ª colocação. Integrantes do Z2, Audax e Água Santa somaram cinco pontos. Em 10º com 11 pontos, o Naça está a três pontos do G4, o qual é aberto pela Inter de Limeira; logo à frente, Guarani e Penapolense têm 15.

Batatais x Nacional - Naça quer colar no G4 (Foto: Ale Vianna/ Divulgação Nacional)
Batatais x Nacional – Naça quer colar no G4 (Foto: Ale Vianna/ Divulgação Nacional)

OS DONOS DA CASA
Para este importante embate, o técnico do Batatais, Alexandre Ferreira, terá o desfalque do volante Felipe Hereda, expulso na última partida – empate com o líder São Bernardo. Por outro lado, ele terá as voltas do zagueiro e capitão Medina e do volante Wagner.

“Não vencemos há duas rodadas, porém, fizemos jogos com bom volume, bom ritmo. Tivemos uma boa evolução. Vejo um campeonato muito equilibrado, esperamos manter uma crescente, porém, com vitória”, disse o técnico do Fantasma da Mogiana.

OS VISITANTES
Para este confronto, o técnico do Nacional, Tuca Guimarães, não terá nenhum tipo de desfalque. Ao longo da semana, um dos objetivos do treinador foi tentar aprimorar a finalização da equipe, que criou mais oportunidades do que a Portuguesa, mas não conseguiu sair do 0 a 0 na última rodada do campeonato.

“Agora vamos tentar conquistar os três pontos fora de casa contra o Batatais. Precisamos atuar com o mesmo equilíbrio que tivemos diante da Portuguesa, mas temos que marcar os gols. Uma vitória será excelente, pois a competição está muito equilibrada”, disse o comandante após o empate com a Lusa, no último sábado.