Grêmio Osasco 1 x 1 Rio Preto - Com um jogador a mais, Jacaré vacila e fica no empate
O Rio Preto é o 11º colocado com 18 pontos e chega a quatro jogos sem vitória no Paulista A3
O Rio Preto é o 11º colocado com 18 pontos e chega a quatro jogos sem vitória no Paulista A3
Osasco, SP, 25 (AFI) – No encerramento da 12ª rodada do Campeonato Paulista Série A3, Grêmio Osasco e Rio Preto, jogaram na manhã deste domingo, em Osasco, no estádio José Liberatti. O placar final foi empate 1 a 1. Para o GEO, assinalou Danrley, cobrando penalidade, enquanto Léo Ribeiro, assinalou para o time visitante.
Com o resultado, o Grêmio Osasco, é o primeiro fora da zona de rebaixamento na 14ª colocação com 15 pontos ganhos. O Rio Preto perdeu a chance de ficar no G8. É o 11º colocado com 18 pontos. É o quarto jogo do Jacaré sem vitória.
O JOGO
Aos cinco minutos, o time da casa chegou a comemorar o gol, mas foi invalidado pela arbitragem que assinalou falta no arqueiro rio-pretense Poti. Aos 11 minutos, Édipo perdeu ótima chance de inaugurar o marcador. Ele, a bola e gol conseguiu fazer o mais difícil tocando pra fora. A bola veio do rebote na trave no toque de Jonatas.
Dois minutos após, não teve jeito e o Verdão da Vila Universitária abriu o marcador com Léo Ribeiro. Aos 32, o Jacaré teve tudo para fazer o segundo. Depois da jogada de Jonatas, a bola sobrou livre para Maycon que na cara do gol cabeceou para fora. Nos minutos finais os visitantes poderia ter feito mais um com o zagueiro Perruci, que apareceu de surpresa cabeceando rente a trave. Vitória, parcial, 1 a 0, Glorioso.
TUDO IGUAL
Para complicar de vez a vida do time de Osasco, o zagueiro Igor, aos 15 minutos, foi expulso direto ao fazer falta violenta no atacante rio-pretense Maycon.
Com um homem a mais em campo o Jacaré levou perigo a meta do goleiro Cleiton com Jonatas que na entrada da área arriscou e a bola passou rente a trave rasteiro setor esquerdo.
Aos 25, Danrley fora da área tentou arriscar e a bola passou com perigo a meta de Poti que só ficou observando a bola sair. Aos 36 minutos, Marcus Vinícius foi derrubado dentro da área e pênalti bem assinalado pela arbitragem. Na cobrança, Danrley deixou tudo igual. Na verdade, o time rio-pretense mesmo com um jogador a mais retrancou e levou o castigo. Final, 1 a 1.
PRÓXIMOS JOGOS
O GE Osasco, volta a campo na próxima quarta-feira, ás 15 horas, em Indaiatuba, contra o líder Atibaia. No mesmo dia e horário, o Rio Preto, atua novamente fora de seus domínios diante do Desportivo Brasil, em Porto Feliz.