Paulistão: Elenco da Ferroviária valoriza empate com o São Paulo, no Morumbi

Equipe afeana segurou o Tricolor e segue na busca pela classificação às quartas de final do Estadual

Equipe afeana segurou o Tricolor e segue na busca pela classificação às quartas de final do Estadual

0002050297398 img

Araraquara, SP, 26 (AFI) – A Ferroviária lutou bastante e conseguiu segurar o empate sem gols com o São Paulo, pela 9ª rodada do Paulistão, mesmo atuando no Morumbi, na Capital Paulista, na tarde deste domingo. Com mais um ponto, a AFE chegou a dez, três atrás do São Bento, vice-líder do Grupo C que abre o G2. Além disso, entrou de vez na briga por uma vaga na Série D do Campeonato Brasileiro de 2019. Em entrevista à rádio Cultura de Araraquara, o elenco afeano falou sobre o confronto.

“É um ponto que nos recoloca na briga pela classificação à próxima fase. A equipe se doou, se entregou ao máximo diante de um adversário de muita qualidade, jogando na casa deles. Mostramos que a Ferroviária joga de igual para igual com qualquer equipe. Temos que valorizar esse ponto. O mínimo que eu posso fazer é honrar a camisa afeana, então, feliz em ajudar a Ferroviária”, contou o goleiro Tadeu, grande destaque da partida.

Ferroviária empatou com o São Paulo (Foto: AFE / Beto Boschiero)

Ferroviária empatou com o São Paulo (Foto: AFE / Beto Boschiero)

“Tem que valorizar muito esse empate, jogando fora de casa, aqui no Morumbi contra o São Paulo, não é fácil. Tecnicamente, a equipe não estava muito bem, mas nos doamos e conseguimos um ponto Agora, temos mais três decisões. A gente conta com o torcedor da Ferroviária, espero que lote a Fonte Luminosa nos dois próximos jogos dentro de casa”, afirmou o zagueiro Bruno Silva.

“Ponto importante, temos que ressaltar que ponto fora de casa, contra os grandes, é sempre muito importante. Foi muito bom poder voltar ao time e ajudar meus companheiros. Nossa prioridade é classificar, mas precisamos da ajuda do torcedor para tentar garantir essa vaga na Série D de 2019”, disse o lateral-direito Alisson.

A Ferroviária volta a campo na próxima sexta-feira, quando encara o Mirassol, dentro de casa, na Arena da Fonte, às 19h15.