Paulista A3: Em situações opostas, Capivariano e Marília se enfrentam pela 5ª vez

O curioso desse histórico é que eles se encontraram em quatro divisões diferentes do estadual

O curioso desse histórico é que eles se encontraram em quatro divisões diferentes do estadual

0002050297873 img

Sorocaba, SP, 28 (AFI) – Capivariano e Marília se enfrentam na noite desta quarta-feira (28), às 20 horas, na Arena Capivari, em Capivari, pela 13ª rodada da Série A3 do Campeonato Paulista.

Nos últimos 21 anos, os dois times se enfrentaram oficialmente apenas quatro vezes, com duas vitórias para o Capivariano, um empate e um triunfo do Marília. O curioso desse histórico é que eles se encontraram em quatro divisões diferentes do estadual.

Em situações opostas, Capivariano e Marília se enfrentam pela 5ª vez

Em situações opostas, Capivariano e Marília se enfrentam pela 5ª vez

No primeiro jogo, em 13 de abril de 1997, o MAC venceu o Leão da Sorocabana pelo placar de 6 a 0, no Abreuzão, em Marília, pela Série B1, a quarta divisão.

Tigre e Leão voltaram a se enfrentar 15 anos depois, em 2012, pela Série A3, a terceira divisão. Na oportunidade, o Capivariano venceu o MAC por 2 a 1, no Abreuzão, em Marília.

Em 2014, Marília e Capivariano empataram por 2 a 2, no Abreuzão, em Marília, pela Série A2, a segunda divisão.

ÚLTIMO JOGO
No ultimo encontro, em 2015, o único até então realizado na Arena Capivari, em Capivari, o Leão da Sorocabana venceu o Marília por 3 a 0, pela Série A1, a primeira divisão, a elite do futebol paulista.

No momento os rivais vivem momentos distintos na Terceirona. A equipe alvirrubra de Capivari luta por classificação às quartas de final. O Leão, que não perde a três jogos (duas vitórias e um empate), aparece na 3ª posição, com 22 pontos, a quatro do líder Atibaia.

Já o Tigre luta contra o rebaixamento. O MAC, que não vence a três partidas (três derrotas seguidas) esta em 16º lugar, com 11 pontos, a quatro do Grêmio Osasco, o primeiro fora do Z6.

Na rodada passada, o Leão da Sorocabana empatou, fora de casa, com o Barretos por 1 a 1, enquanto que o MAC foi derrotado, em casa, pelo líder Atibaia por 2 a 1.