Rio Branco 2 x 0 Monte Azul - Tigre volta a sonhar em deixar a degola

O Rio Branco conseguiu voltar a triunfar e chega a 11 pontos, revivendo na briga contra o rebaixamento

O Tigre recebeu o Monte Azul no estádio Décio Vitta, em Americana, nesta quarta-feira à noite, pela 14ª rodada, e venceu pelo placar de 2 a 0

0002050298004 img

Americana, SP, 28 (AFI) – O Rio Branco voltou a vencer no Campeonato Paulista da Série A3 e segue sonhando em fugir da zona de rebaixamento. O Tigre recebeu o Monte Azul no estádio Décio Vitta, em Americana, nesta quarta-feira à noite, pela 14ª rodada, e venceu pelo placar de 2 a 0.

O Rio Branco chega a 11 pontos com o triunfo e sobe momentaneamente para a 16ª colocação, ficando a cinco pontos do primeiro time fora da zona de rebaixamento. Já o Monte Azul segue com 18 pontos, na décima colocação e perde a chance de voltar para o G8.

TIGRE CONSTRÓI VANTAGEM
A primeira boa chance do jogo foi do Monte Azul, aos 6 minutos, com chute de Wesley de longa distância. O Rio Branco respondeu aos 7 minutos com Alemão, que também cabeceou para fora. O Tigre obrigou o goleiro do Monte Azul, Caio, a trabalhar, aos 17 minutos, em chute de Bismarck.

O time da casa seguiu pressionando em busca do gol. O goleiro Caio até pegou chute de William e depois de Diego Latorre, mas aos 27 minutos não teve jeito, Alemão subiu mais que todo mundo na área do Azulão e desviou de cabeça para o fundo das redes. Um minuto depois, Hugo quase ampliou, mas parou no goleiro.

Rio Branco volta a vencer e respira

Rio Branco volta a vencer e respira

E, aos 42 minutos, após Bruno Ceará bater com muito perigo e assustar o Rio Branco, o Tigre reagiu e marcou com Ítalo aos 43 minutos. O atacante do Rio Branco disparou em contra-ataque e não perdoou, tocando na saída do goleiro e fazendo 2 a 0.

MOVIMENTADO
O Monte Azul voltou ofensivo do intervalo e a primeira tentativa foi em chute de longe de Pedrinho, para fora. A primeira chance de perigo do Rio Branco foi aos 8 minutos, quando Mima pegou sobra na área e bateu de canhota, para fora, mas com perigo.

O jogo ficou bastante movimentado. Aos 24 minutos, Danilo chutou de fora da área com muito perigo e quase marcou. O Monte Azul assustou aos 31 minutos, quando Alvaro saiu na cara do gol, mas Neto fez grande defesa. E o Azulão seguiu chegando. Aos 33 minutos, Mayllan cruzou fechado com muito perigo, mas Pablo cortou

A pressão visitante permaneceu, mas o Rio Branco descia em contra-ataque. Frank saiu na cara do gol aos 37 minutos e perdeu um gol absurdo. Aos 42 minutos, Pedrinho tentou duas vezes e quase fez, mas parou em Neto. O goleiro seguiu brilhando e fez uma defesa com a ponta dos dedos aos 48 minutos, espalmando chute de Mayllan para escanteio.

PRÓXIMOS JOGOS
O Tigre voltará a campo no próximo sábado, às 19h, contra o Marília, concorrente direto na briga contra o rebaixamento, no estádio Bento de Abreu, pela 14ª rodada. O Monte Azul jogará em casa, no estádio Otacília Patrícia Arroyo, em Monte Azul Paulista, às 10h do próximo domingo.