Paulista A2: Focado na classificação, Inter de Limeira faz investimentos no Limeirão

Desta forma com a compra do trator cortador de grama, o clube utilizará a máquina especificamente para aparar o gramado do estádio

Desta forma com a compra do trator cortador de grama, o clube utilizará a máquina especificamente para aparar o gramado do estádio

0002050298145 img

Limeira, SP, 01 (AFI) – A fim de dar sempre a atenção necessária ao gramado do Limeirão, a diretoria da Internacional de Limeira fez um importante investimento para a sequência da disputa do Campeonato Paulista da Série A2 e adquiriu um trator cortador de grama. Desta forma, o clube utilizará a máquina especificamente para aparar o gramado do estádio.

Isso diminuirá a incidência de ervas daninha que poderiam ser trazidas pelo equipamento anterior da Prefeitura, pois este era utilizado para cortar o gramado de diversos campos da cidade de Limeira. Além disso, como o trator será utilizado apenas no Limeirão, não sofrerá com constantes oscilações de regulagens, mantendo assim um corte padronizado.

 Inter de Limeira faz investimento e adquire trator cortador de grama

Inter de Limeira faz investimento e adquire trator cortador de grama

Outra novidade sobre o gramado é que um acordo foi firmado entre Internacional e a empresa Green Paisagismo. Agora, o grmado do Limeirão conta com um profissional trabalhando diariamente na manutenção e recuperação. A empresa disponibiliza ainda todo o material necessário para adubação, fertilização, além de areia e insumos.

ORIENTAÇÕES DA PM SOBRE CAMISETA DE OUTROS TIMES
Em determinação estabelecida pela Polícia Militar de Limeira, os torcedores que forem acompanhar os jogos da Internacional, no Limeirão, não poderão trajar camisas de outras equipes, sejam elas de clubes nacionais ou internacionais.

Além da camisa da Internacional e vestes neutras, apenas o uniforme da seleção brasileira será permito no acesso ao estádio em dias de jogos.

“A utilização de camisas de outros clubes sem ser daqueles que disputam a partida é um aspecto que fomenta a violência. Tanto que nos estádios da capital já não são mais permitidas. A decisão foi minha com a corroboração das torcidas organizadas da Internacional”, disse o Capitão da Polícia Militar, Costa Pereira.