Zé Teodoro mantém a calma e acredita na reação do Uberlândia no Mineiro

Clube voltará a campo no domingo, às 16 horas, quando receberá a Patrocinense no Parque do Sabiá pela nona rodada

Clube voltará a campo no domingo, às 16 horas, quando receberá a Patrocinense no Parque do Sabiá pela nona rodada

0002050298200 img

Uberlândia, MG, 01 (AFI) – Nada de desespero. O técnico Zé Teodoro (foto) tem mantido a calma no Uberlândia que luta contra o rebaixamento no Campeonato Mineiro. Tanto é verdade que o experiente treinador tem aproveitado os últimos dias para conversar com os atletas, trabalhar a cabeça, além – é claro – de fazer os ajustes necessários no time em campo.

“Em situações como a nossa, trabalhar a cabeça é tão importante como os treinos físicos e técnicos. Tenho conversado com eles, passado experiência e tranquilidade. Temos que ter calma no jogo e procurar sempre a melhor jogada. Temos rodadas e podemos sair desta situação”, comentou o treinador ao site Grande Área.

0002050298200 img

Derrotado pelo Democrata, o Uberlândia caiu para a última colocação com seis pontos, três a menos do que o primeiro rival fora da zona do descenso. Os dois últimos colocados serão degolados. O clube do interior voltará a campo no domingo, às 16 horas, quando receberá a Patrocinense no Parque do Sabiá pela nona rodada.

“Temos que buscar alternativas, melhorar, aproveitar os jogadores que foram contratados e dar confiança para eles, Ricardinho, Alfredo, Ferron, todos que vieram… a gente conhece, não é possível que desaprenderam. O ambiente já melhorou, está faltando a vitória, que precisa acontecer. A coisa não fica ruim muito tempo, uma hora precisa melhorar, e se melhorar no domingo acredito que vamos surpreender nos jogos com Atlético e Caldense”, finalizou.