Baiano: Ex-Palmeiras celebra jogo de número 50 pelo Bahia: 'Fico muito contente'
Agustin Allione está em sua segunda temporada seguida pelo Tricolor de Aço, clube pelo qual já marcou três gols
Agustin Allione está em sua segunda temporada seguida pelo Tricolor de Aço, clube pelo qual já marcou três gols
Salvador, BA, 03 – O domingo (4) promete ser especial para o meio-campista Agustin Allione. Em sua segunda temporada pelo Bahia, o jogador argentino realizará o seu 50º jogo pelo Tricolor de Aço se entrar em campo contra o Juazeirense, às 17h (de Brasília), no estádio Adauto Moraes, pela oitava rodada do Campeonato Baiano.
Feliz pela possibilidade de alcançar tal marca, Allione falou sobre sua relação com o clube.
“Fico muito contente por poder atingir esse número pelo Bahia. Desde que cheguei, fui muito bem tratado por todos e sempre me senti em casa. Esse carinho me fez criar um laço muito rápido com o clube e com a cidade. Tenho ótima relação com todo mundo, desde os meus companheiros de elenco, passando pelos funcionários, diretoria e também pela torcida. Espero ficar bastante tempo aqui e ajudar o Bahia a conquistar seus objetivos”, afirmou.
Allione chegou ao Tricolor de Aço em janeiro do ano passado com o objetivo de obter uma boa regularidade. No Bahia, o argentino não só conseguiu a sequência almejada como também viu seu rendimento crescer bastante. Em 43 jogos em 2017, marcou três gols e deu 13 assistências, quatro a mais do que havia dado em três temporadas pelo Verdão.
De volta ao clube no fim de janeiro deste ano, o meia já participou de seis jogos e, com ele em campo, o Bahia ainda segue invicto na temporada: quatro vitórias e dois empates.
CONFRONTO DECISIVO
O duelo deste domingo é extremamente importante, visto que tento o Bahia como o Juazeirense estão na disputa pelas primeiras posições da tabela. Faltando duas rodadas para o término da fase de grupos do Campeonato Baiano, o Tricolor é o terceiro colocado, com 14 pontos, dois a menos que o Juazeirense, que está na segunda colocação por ter um saldo de gols inferior ao do líder Vitória.
“O Juazeirense vem fazendo uma grande campanha, principalmente quando joga em casa, onde tem um aproveitamento de 100%. A gente respeita a equipe deles, mas nosso time é forte e está preparado para ir em busca do triunfo, que será importantíssimo para nos ajudar a garantir a classificação”, finalizou.