São Bernardo x Sertãozinho - Touro quer derrubar o último invicto da A2

Ambas as equipes estão no G4: Tigre é o líder, enquanto os visitantes estão em terceiro

Ambas as equipes estão no G4: Tigre é o líder, enquanto os visitantes estão em terceiro

0002050299535 img

São Bernardo do Campo, SP, 06 (AFI) – Um dos duelos mais aguardados do Campeonato Paulista da Série A2 vai enfim acontecer. De um lado, o líder São Bernardo. Do outro lado, o Sertãozinho, terceiro colocado. A partida, válida pela 11ª rodada, ocorre nesta quarta-feira, às 20h, no estádio Primeiro de Maio, em São Bernardo do Campo.

O Tigre ocupa a primeira colocação com 22 pontos. Mais do que isso, o time do ABC Paulista é o único invicto do Estadual. O Touro dos Canaviais está com 19 pontos, o mesmo de Guarani e Penapolense, demais equipes do G4. O Bugre é vice-líder pelo saldo de gols (oito contra quatro do Sertãozinho), enquanto o CAP é quarto pelo número de vitórias (a dupla de cima tem seis, uma a mais do que a Pantera).

São Bernardo x Sertãozinho - Touro quer derrubar o último invicto da A2 (Foto: Divulgação)
São Bernardo x Sertãozinho – Touro quer derrubar o último invicto da A2 (Foto: Divulgação)

O TIGRE
Para tentar manter a primeira colocação, além da invencibilidade no Estadual, o São Bernardo não tem nenhum desfalque. Vinícius, que tinha cumprido suspensão pelo terceiro cartão amarelo no empate por 1 a 1 com o Oeste, na Arena Barueri, está novamente à disposição.

“Jogo muito difícil, Sertãozinho é o melhor ataque da competição e é muito bem treinada pelo Zé. Mas nosso time está equilibrado, vem mantendo uma regularidade na competição. Tenho certeza de que vai ser um grande jogo”, disse o técnico Wilson Júnior.

O TOURO DOS CANAVIAIS
O Sertãozinho deve ser o mesmo que derrotou a Inter de Limeira, de virada, pelo placar de 4 a 3, na última rodada. A única dúvida é no meio de campo entre Michel Cury e Sandro. O técnico José Carlos Serrão deve definir a equipe apenas minutos antes do duelo.

“Estamos felizes pelo G4, sabemos que a competição é bastante equilibrada, algumas equipes iniciaram bem depois oscilaram, estamos em uma crescente no momento certo da competição, sabemos que temos totais condições de manter esse nível, com humildade e com pés no chão, iremos fazer o nosso melhor dentro de campo. Temos que ficar atentos com as rodadas finais, não podemos vacilar”, afirmou o zagueiro Júnior Lopes.