Indicado por Zé Ricardo, Bruno Silva troca Ferroviária pelo Vasco
Jogador de 30 anos pode atuar como zagueiro e na contenção do meio de campo
Jogador de 30 anos pode atuar como zagueiro e na contenção do meio de campo
Araraquara, SP, 09 (AFI) – Após boas atuações na Ferroviária pelo Paulistão, o volante Bruno Silva, que também atua como zagueiro, está a caminho do Vasco. Ele foi indicado pelo técnico Zé Ricardo e já acertou a ida para o clube carioca, que vai inscrevê-lo para a disputa da Libertadores nesta sexta-feira, último dia de inscrições para o torneio.
Conforme permitido pela Conmebol, o reforço será inscrito de maneira provisória, já que ainda não está registrado como jogador vascaíno. O contrato deve ser assinado apenas na semana que vem.
O jogador de 30 anos foi contratado pela Ferroviária no início deste ano, após disputar a temporada passada pelo Santa Cruz. Ele chegou para atuar como zagueiro, mas passou a ser aproveitado como volante pelo técnico Paulo César de Oliveira, sendo titular em todos os jogos do time no estadual.
VAI JOGAR?
A diretoria do time de Araraquara não se pronunciou sobre o negócio, mas a tendência é que Bruno Silva esteja em campo no duelo contra a Ponte Preta, neste domingo, pela rodada final da fase de grupos do Paulistão, no Moisés Lucarelli.
Caso a presença do volante se confirme, a única mudança no time deve ser no ataque, com a entrada de Misael no lugar de Wellington Júnior. A Ferrinha não corre mais riscos de ser rebaixada e precisa vencer, além de contar com um tropeço do São Caetano, para garantir vaga na Série D de 2019.
A Ferroviária deve ir a campo com Tadeu; Alisson, Patrick, Luan e Diogo Mateus; Bruno Silva, Moacir e Velicka; Léo Castro, Hygor e Misael.