Paulistão: Esperançoso, Grêmio Novorizontino vive expectativa para jogo com Palmeiras
Tigre do Vale foi o terceiro lugar na classificação geral do campeonato e o segundo lugar dentro do Grupo C
Tigre do Vale foi o terceiro lugar na classificação geral do campeonato e o segundo lugar dentro do Grupo C
Novo Horizonte, SP, 15 (AFI) – Em busca de mais uma grande partida no Paulistão, o Grêmio Novorizontino entrará em campo no sábado, às 19h, no Estádio Dr. Jorge Ismael de Biasi, o Jorjão, em Novo Horizonte, onde vai enfrentar o Palmeiras no jogo de ida, dando início à fase de quartas de final da competição.
Após viajar até Santo André e vencer os donos da casa na por 3 a 2 na última rodada da primeira fase, o Tigre do Vale garantiu o terceiro lugar na classificação geral do campeonato e o segundo lugar dentro do Grupo C. São 20 pontos em 12 jogos, com 6 vitórias, 2 empates e 4 derrotas. O técnico Doriva comenta sobre a expectativa para a nova fase:
“Esperamos fazer dois grandes jogos. Sabemos que a eliminatória se decide em 180 minutos e precisamos ter consciência disso todo o tempo. O Palmeiras tem qualidade, tem jogadores muito importantes e agora, mais do que nunca, precisamos fazer com que nosso jogo seja coletivo. Jogar como uma equipe deve jogar, unida e concentrada. Só assim conseguiremos vencer as individualidades do adversário”.
O Presidente do Grêmio Novorizontino, Genilson da Rocha Santos, comenta sobre o peso da competição e as conquistas até agora:
“Esse ano, estamos enfrentando um Paulistão muito difícil, com um nível extremo de competividade e ansiedade. Em alguns momentos, poderíamos até ter tido jogos melhores, mas a exigência e o cuidado que são necessários, fizeram com que as equipes tivessem um pouco mais de zelo, isso se comprova pelo alto número de empates até agora. Todas essas conquistas, são frutos de tudo o que temos semeado em trabalho, organização, planejamento diário e investimento em profissionais qualificados. Essa soma nos permitiu chegar a esse momento, na condição em que se encontra o Novorizontino”.
Genilson ressalta a importância do torcedor durante os jogos do Paulistão:
“Nossa torcida, sempre presente e exigente, como deve ser, certamente nos incentivará a alcançar nossos melhores resultados. Eles são essenciais, principalmente nessa reta final. Nada como o Jorjão, cheio de Novorizontinos acalorando ainda mais nossa torcida, para que nosso adversário possa sentir na pele nossa força e tenha a real experiência do que é jogar em Novo Horizonte. Será um grande jogo, especial, como todos que vem acontecendo nesse campeonato, com a máxima excelência e competência de ambas as equipes”.