Paulistão: Confrontos semifinais dependem ainda do último classificado
Duelos são diferentes caso o Corinthians ou o Bragantino avancem e de que forma - com vitórias ou pênaltis
Duelos são diferentes caso o Corinthians ou o Bragantino avancem e de que forma - com vitórias ou pênaltis
Campinas, SP, 22 (AFI) – Embora três semifinalistas do Paulistão Itaipava já sejam conhecidos os novos confrontos só vão ser definidos após o preenchimento da última vaga. Corinthians e Bragantino brigam por ela. Por conta disso, existem três possibilidades dos confrontos.
O Bragantino está em vantagem no confronto porque venceu por 3 a 2 o primeiro jogo e agora joga pelo empate, nesta quinta-feira, em Itaquera. O Corinthians precisa vencer por dois gols de diferença para ter a vaga. Se ganhar por um gol, daí a definição só sai nos pênaltis.
TUDO FICOU NO ‘SE’…
Agora existe a expectativa para os confrontos semifinais que começarão no próximo fim de semana.
Se o Bragantino avançar com uma vitória ou empate, ele pega o São Paulo enquanto o Palmeiras enfrenta o Santos. Mas se o time de Bragança Paulista avançar nos pênaltis, então há uma inversão. Ele pegaria o Palmeiras, deixando do outro lado Santos e São Paulo.
Muitos acham que o Corinthians é o favorito. Se o timão passar com vitórias (dois gols de diferença) ou nos pênaltis as semifinais terão Palmeiras contra Santos e Corinthians diante do São Paulo. Portanto, dois clássicos.