Egert diz que Mirassol mereceu o empate e admitiu que Ponte Preta é favorita na decisão

Empate foi conquistado nos acréscimos, mas caiu bem, segundo Egert. Ele espera entrega total do grupo em Campinas

Empate foi conquistado nos acréscimos, mas caiu bem, segundo Egert. Ele espera entrega total do grupo em Campinas

0002050304385 img

Mirassol, SP, 29 (AFI) – Para o técnico do Mirassol, Moisés Egert, o empate com a Ponte Preta, por 1 a 1, nesta noite no Maião, foi um resultado justo. Ele acha que a disputa pelo título do Troféu do Interior está aberta e promete que seu time vai mandar a determinação e garra e lutar até o fim para ser campeão.

Mas diz que a Ponte Preta, por sua tradição e por atuar em casa, leva uma pequena vantagem para a final, segunda-feira, às 20 horas, em Campinas.

“Nós tivemos de 40 a 60% de posse de bola, maior número de escanteios e acho que fomos bem diante da Ponte Preta, que também teve uma boa atuação. Mas seria injusto a gente sair com a derrota diante de nossa torcida” – comparou. O empate foi feito numa cabeçada de Edson Silva, zagueiro que, ironicamente, vai reforçar o Guarani na Série B, o maior rival da Macaca.

0002050304386 img

ELOGIOS AO TIME
O técnico preferiu manter o discurso de elogiar o empenho e dedicação de seus jogadores.

“Temos um grupo determinado e que mostrou, mais uma vez, poder de decisão no fim do jogo, afinal buscamos o empate nos acréscimos. Nosso time merece os parabéns pela luta e pela entrega” – disse, vendo seu time com moral para o jogo de volta.

“Estamos motivados, alegres e com a cabeça erguida. São condições para continuar brigando” – completou.

EXPULSÃO POR RECLAMAÇÃO
Moisés explicou os motivos que o levaram a ser expulso, lamentando a ‘personalidade forte’ do árbitro Vinícius Furlan.

“Fui reclamar porque nós sofremos um falta, cometida pelo Mineiro, antes do lance do pênalti deles, que realmente aconteceu. Reclamei e o juiz não quis conversa. É uma pena, porque ele vai ver que errou no lance e poderia até rever sua decisão” contou Egert, lembrando que ‘está não foi a primeira e nem será a última vez que sou expulso, porque isso faz parte do futebol’.

A ideia é manter a mesma formação para o jogo de volta. Mesmo porque vários jogadores deixaram o clube após a fase de classificação do Paulistão. O clube vai disputar a Série d do Brasileiro com um time mais barato, para não ter prejuízos na competição nacional.