Segundona: Técnico que revelou dupla de ataque da Ponte deixa Osvaldo Cruz
Luciano Baiano lançou os atacantes Felipe Cardoso e Júnior Santos, os quais estão na Macaca
Luciano Baiano lançou os atacantes Felipe Cardoso e Júnior Santos, os quais estão na Macaca
Osvaldo Cruz, SP, 17 (AFI) – Depois de quase dois anos, Luciano Baiano não é mais o técnico do Osvaldo Cruz, equipe do Campeonato Paulista da Segunda Divisão. Ele quem foi o responsável pelas revelações de Felipe Cardoso e Júnior Santos, atacantes que defendem a Ponte Preta no Campeonato Brasileiro da Série B.
Baiano chegou ao Azulão em 2016 e, entre o Sub 20 e a equipe principal, comandou o time em quarenta e sete oportunidades, conquistando 22 vitórias, 14 derrotas e 11 empates. A saída do treinador aconteceu segundo o presidente do clube, por conta de uma proposta de uma outra equipe, ainda sem nome revelado.
NOVO TÉCNICO
O presidente Rubens Romanini Júnior já corre atrás de um novo comandante. A princípio, para o compromisso do próximo domingo, às 15 horas, em Assis, contra o Vocem, no estádio Antonio Viana da Silva, o Tonicão, o ex-atleta Alberto, que também é gestor no Osvaldo Cruz, deve dirigir o Azulão.
Sob o comando de Luciano Baiano, o Osvaldo Cruz disputou dois jogos e conseguiu duas vitórias na Segundona.
Na estreia, goleou em Presidente Prudente, no Prudentão, por 5 a 1, o Grêmio Prudente. No último final de semana, jogando em casa, no estádio Breno Ribeiro do Val, bateu o Tupã por 1 a 0. Com isso, é o líder do Grupo 1, com seis pontos ganhos.
EM NOTA
O Azulão confirmou a saída de Luciano em nota oficial.
“A diretoria do Osvaldo Cruz Futebol informa que Luciano Baiano não é mais técnico do Azulão. Informa, ainda, que todas as ações referentes ao anúncio de novos nomes só serão divulgadas após reuniões que serão feitas na tarde de hoje (terça-feira). A programação de treinos segue a mesma, conforme já repassada via assessoria de imprensa”.