Segundona: Em início perfeito, técnico da Itapirense destaca objetivo do acesso
Para Rogério Ferreira Pinto, o China, a equipe fez uma forte preparação, mas o desempenho surpreende
Para Rogério Ferreira Pinto, o China, a equipe fez uma forte preparação, mas o desempenho surpreende
Itapira, SP, 24 (AFI) – Ao vencer o Grêmio São-Carlense no último sábado por 3 a 1 dentro de seus domínios, a Itapirense chegou a três vitórias neste início do Campeonato Paulista Segunda Divisão e divide com o Flamengo o posto de time com 100% de aproveitamento no campeonato. Para o técnico Rogério Ferreira Pinto, o China, a equipe fez uma forte preparação, mas o desempenho surpreende.
“A gente não esperava um início assim, ainda mais em uma chave difícil como esta. Temos uma grande concorrência no grupo: Independente, Comercial, Francana e XV de Jaú, sem menosprezar os outros, mas todos já tiveram glórias no passado, equipes de histórias e que têm um peso grande”, contou.
FOCO NA SEQUÊNCIA
Para China, a sequência de trabalho é importante: “É o que eu falo para os jogadores: nós temos que trabalhar. Estamos trabalhando desde janeiro com afinco, procurando fazer o melhor, acertando contratações. Creio que a gente vá dar bastante trabalho neste campeonato”, emendou.
O técnico também destacou a meta da Itapirense no campeonato. “O objetivo da Itapirense é o acesso. A gente sabe e respeita todos os adversários, e espera manter essa campanha nos jogos, fazendo o melhor pela Itapirense, para conquistar o acesso”.
O próximo compromisso da Itapirense será neste domingo, às 10h, fora de casa, contra o Brasilis, que possui quatro pontos na tabela, e vem de uma sequência de dois jogos sem derrota.