Série B: Em sua estreia, Eduardo Baptista monta Coritiba com duas mudanças
Contratado para o lugar de Sandro Forner, ex-Ponte Preta e Palmeiras acompanhouu a vitória sobre o Atlético-GO das tribunas
Contratado para o lugar de Sandro Forner, ex-Ponte Preta e Palmeiras acompanhouu a vitória sobre o Atlético-GO das tribunas
Curitiba, PR, 26 (AFI) – Após acompanhar a vitória sobre o Atlético-GO, por 1 a 0, na semana passada, nas tribunas do Couto Pereira, o técnico Eduardo Baptista vai fazer sua estreia no comando do Coritiba nesta sexta-feira contra o Criciúma, às 21h30, novamente na capital paranaense, pela terceira rodada do Campeonato Brasileiro da Série B.
Em relação ao time escalado pelo interino Tcheco serão duas mudanças. A primeira é na lateral direita. Eduardo Baptista parece não ter gostado da apresentação de César Benítez. Titular nas duas primeiras rodadas, o paraguaio dá lugar para o meia/atacante Vinícius Kiss, que será improvisado no setor.
Com a ida de Kiss para a lateral, uma vaga no ataque fica em aberta. Ela deve ser preenchida por Chiquinho, que foi contratado depois do Paulistão junto ao São Caetano e esteve em campo nas outras partidas, mas todas saindo do banco de reservas.
“A equipe fez um bom jogo contra o Atlético-GO e quanto a gente menos mexer é melhor. Teoricamente, o time não vai fugir muito. Tem a entrada do Kiss (na lateral) e o Chiquinho, que vem em uma evolução física muito boa, pode aparecer no setor, pois vai abrir uma vaga”, destacou o treinador.
O Coxa deve entrar em campo com: Wilson; Vinícius Kiss, Thalisson Kelven, Alex Alves e Abner; Vitor Carvalho e Júlio Rusch; Jean Carlos, Kady e Chiquinho; Bruno Moraes.