Segundona: Na estreia de Saran, Fernandópolis vence José Bonifácio
Com o triunfo, a Águia soma seis pontos e ocupa a terceira posição, ainda que de maneira momentânea
Com o triunfo, a Águia soma seis pontos e ocupa a terceira posição, ainda que de maneira momentânea
Fernandópolis, SP, 28 (AFI) – Na sequência da quarta rodada do Grupo 2 do Campeonato Paulista da Segunda Divisão, Fernandópolis e José Bonifácio jogaram nesta sexta-feira, em Fernandópolis, no estádio Claúdio Rodante. Na estreia do técnico Jorge Saran, o Fefecê fez a lição de casa e derrotou o JB por 2 a 0.
Com o triunfo, a Águia soma seis pontos e ocupa a terceira posição, ainda que de maneira momentânea. Já o Tricolor do Vale do Tietê, que estreou com vitória, caiu bastante nas últimas rodadas e sofreu a terceira rodada consecutiva. Na classificação, a Serpente do Vale aparece na sétima posição com três pontos.
O JOGO
A primeira etapa terminou com a vitória parcial da Águia por 1 a 0, com o gol do lateral- esquerdo Maike, que aproveitou belo cruzamento da esquerda de Elivélton e meteu a cabeça sem chance para o arqueiro Luís.
Os visitantes chegaram com perigo com Paulinho, ao arriscar de fora da área e a bola passou rente a trave.
O time da casa teve a chance de fazer o segundo com Izaque. A bola tirou tinta da trave. Na etapa complementar, o Fefecê voltou com a mesma disposição do primeiro tempo e chegou ao segundo tento. Desta vez, o oportunista Juninho apareceu já nos acréscimos. Final: 2 a 0 0 para o Fernandópolis, time que buscou mais o gol e foi premiado por isso.
PRÓXIMOS JOGOS
O Fernandópolis, volta a campo novamente perante a sua torcida na próxima sexta-feira, ás 20h30, contra a Internacional. No domingo, dia 6, ás 10 horas, o José Bonifácio, encara em Votuporanga, na Arena Plínio Marin, a equipe do Taquaritinga. A Serpente do Vale, perdeu um mando de jogo imposta pelo Tribunal de Justiça Desportiva(TJD), da Federação Paulista.
FICHA TÉCNICA
Fernandópolis 2×0 José Bonifácio
Local: Estádio: Claudio Rodante, em Fernandópolis
Renda: R$ 3.040,00
Público: 461 pagantes
Árbitro: Douglas Marques das Flores
Assistentes: Leandro Alves de Souza e Bruno Silva de Jesus
Gols: Mayc, aos 34’1T, Juninho, aos 49’2T(Fernandópolis)
Cartões Amarelos: Léo, Rafael Sabela (Fernandópolis); Luiz Fernando, Davi, Silvano (José Bonifácio)
Fernandópolis
Gabriel;
Rafael Sabela (Júlio Roberto), Victor, Pedrão e Jean; Léo,
Maike (Hebert), Kairon (Yan) e Izaque; Juninho e Elivélton.
Técnico: Jorge Saran.
José Bonifácio
Luís;
Paulinho, Davi, Luiz Fernando e Joabe; Victor Hugo (Thales), Omar, Juninho e Silvano; Fábio (Mário Ourinhos) e Cezinha (Ezequiel)
Técnico: Paulo Cesar dos Santos, o PC.