Segundona: Joseense recebe São José no Martins Pereira e sai com derrota por 1 a 0
Com mando do Joseense o estádio Martins Pereira recebeu o derby entre Tigre e Águia do Vale em confronto válido pela 4ª rodada
Com mando do Joseense o estádio Martins Pereira recebeu o derby entre Tigre e Águia do Vale em confronto válido pela 4ª rodada
São José dos Campos, SP, 29 (AFI) – Com mando do Joseense o estádio Martins Pereira recebeu o derby entre Tigre e São José em confronto válido pela 4ª rodada do Campeonato Paulista da Segunda Divisão.
PRIMEIRO TEMPO
A partida começou com muita movimentação dos dois times, mas com poucas chances criadas. A primeira jogada de maior perigo aconteceu somente aos 32 minutos de jogo, após cruzamento de Guilherme Cururu, o atacante Gabriel Victor dentro da área chutou rasteiro levando perigo para o goleiro Agenor do São José. A Águia do Vale assustou em cobrança de falta do lateral direito, Denis, que chutou com efeito acertando o pé da trave de Rafael Mello do CAJ.
Já quase no fim da primeira etapa o Tigre chegou mais uma vez ao ataque, desta vez com o atacante Felipe Lobo que recebeu passe de Lucas Batista e finalizou com perigo para o gol, assustando a defesa do São José. Apesar de um primeiro tempo movimentado, as equipes foram para o intervalo sem abrir o placar no Martins Pereira.
SEGUNDO TEMPO
Na segunda etapa, a Águia se lançou para o ataque e logo no primeiro minuto chegou ao gol com Raphael. Após desvio de Vinicius Reis, o zagueiro do São José, em posição duvidosa, finalizou com a ponta do pé para abrir o placar do jogo. O assistente Alex Alexandrino, marcou impedimento no lance, mas o árbitro Daniel Carfora Sottile, acabou validando o gol.
O São José voltou a dar perigo em mais uma bola parada. Dessa vez o meio campista Bessa bateu de perna trocada no ângulo do goleiro Raphael, que teve ótimo reflexo e conseguiu espalmar a bola na trave evitando o segundo gol dos adversários.
O Joseense chegou bem em um cruzamento de Guilherme Cururu na área em que o atacante Felipe Lobo subiu de cabeça no meio dos zagueiros e testou firme, a bola passou rente a trave, assustando o goleiro Agenor. Já no fim do jogo, em confusão evolvendo jogadores Lucas Xandão e Bessa o arbitrou acabou expulsando somente o zagueiro do Tigre e amarelando o meio campista da Águia.
PRÓXIMO JOGOS
O Atlético Joseense no próximo domingo, encara o Atlético Mogi, fora de casa, no Estádio Francisco Ribeiro Nogueira, em jogo válido pela 5ª rodada.