Segundona: Talentos 10 sai na frente mas fica no empate com a Santacruzense
O goleiro do Tricolor, Rodrigo, chegou a defender um pênalti nos minutos finais da primeira etapa
O goleiro do Tricolor, Rodrigo, chegou a defender um pênalti nos minutos finais da primeira etapa
Santa Cruz do Rio Pardo, SP, 30 (AFI) – A Santacruzense empatou com o Talentos 10, jogando em casa, por 1 a1 e segue na vice liderança do Grupo 1 do Campeonato Paulista da Segunda Divisão. Pela primeira vez no campeonato, o Tricolor ficou em desvantagem no placar.
PRIMEIRO TEMPO E TALENTOS NA FRENTE
O jogo começou equilibrado, porém, o Talentos 10 foi se soltando e em jogadas pela esquerda, com Willian, levava perigo à meta de Rodrigo. Willian ia sempre à linha de fundo e tentava cruzar, buscando o interior da área da Santacruzense. Rodrigo conseguia interceptar alguns cruzamentos e o ataque do Talentos não conseguia concluir com precisão.
A Santacruzense ia ao ataque pelo meio, com Lucas, buscando Bill dentro da área. Bolas altas porém, ficavam no zagueiro Victor, que, mais alto que Bill, anulava o atacante tricolor. Aos 38 minutos, na jogada clássica do Talentos, bola alçada na esquerda e o cruzamento, que a zaga afastou mal. Marcos aproveitou o rebote e abiu o marcador. 1×0 Talentos. Por alguns instantes, o Tricolor se desestabilizou e erros de passe eram constantes, proporcionando contra ataques ao adversário.
Mas aos 48 minutos, boa trama do ataque. Bola de pé em pé, até João Paulo receber na área. Ele chutou cruzado, sem defesa para Evair. Era o gol de empate da Santacruzense. Na sequencia, lance confuso na área do Tricolor e, no arremate, a bola desvia no braço de Du. Pênalti que o árbitro marcous. Lika bateu e Rodrigo defendeu, salvando a Santacruzense de levar o segundo gol. Era o final do primeiro tempo
SEGUNDO TEMPO
No segundo tempo, logo no início, o goleiro Evair, do Talentos, reclamou ao assistente que a torcida – localizada bem atrás do gol – havia cuspido em seu braço. Imediatamente o árbitro da partida solicitou o policiamento. Porém, o assistente chamou o árbitro, relatou algo e o goleiro acabou sendo advertido com cartão amarelo. Segundo torcedores, o assistente viu o goleiro cuspindo em si.
As chances de gol foram raras, mas o goleiro Rodrigo sempre muito seguro, fez defesas importantes. As duas equipes ficaram com um jogador a menos com Marcos e Du sendo expulsos. Com isso, o empate acabou sendo o melhor resultado para as duas equipes.
PRÓXIMOS JOGOS
Na próxima rodada, a Santacruzense viaja até Assis, para enfrentar o Assisense, jogo com início marcado para as 15 horas. O Talentos 10 recebe o líder Osvaldo Cruz.