Série C: Ptibull retorna ao Santa com nova postura e admite erros: 'fiz muita mer...'

Jogador foi apresentado como reforço coral e falou sobre os excesso cometidos na primeira passagem pelo clube

Jogador foi apresentado como reforço coral e falou sobre os excesso cometidos na primeira passagem pelo clube

0002050310723 img

Recife, PE, 30 (AFI) – Após cerca de cinco meses fora, o centroavante Halef Pitbull está de volta ao Santa Cruz. Ele foi apresentado oficialmente pelo clube na manhã desta segunda-feira e respondeu com bastante sinceridade às perguntas feitas pelos jornalistas, ele admitiu que cometeu alguns excessos fora de campo.

“Ano passado, subiu para a minha cabeça e eu não nego a ninguém. Como estava fazendo muitos gols, eu me empolguei, como todo jogador novo empolga. Comecei a sair, comecei a fazer as merdas e vi que depois ninguém estava do meu lado. Foi aí que eu fui ver que na hora boa todo mundo quer estar do seu lado, mas na hora ruim ninguém quer”, revelou.

Em 2017, Pitbull teve um início muito bom, mas o desempenho caiu bastante. Na atual temporada, defendeu o Ipatinga, mas não teve muitas oportunidades. Agora, ele promete uma nova postura para começar e terminar a nova passagem pelo Santa jogando em alto nível.

Halef Pitbull promete nova postura no Santa Cruz. (Foto: Divulgação / Santa Cruz)

Halef Pitbull promete nova postura no Santa Cruz. (Foto: Divulgação / Santa Cruz)

“Fiz muita merda no ano passado, em questão de sair e de ter muita companhia também. Não era o certo na minha carreira profissional. Hoje eu penso muito no meu profissionalismo, penso no jogador. Estou aqui pra fazer a diferença. Os erros são consequências, mas a gente aprende errando. E eu me recuperei. Eu voltei para cá para fazer a diferença, porque foi aqui que eu fiz as coisas erradas e é aqui que eu quero consertar”, afirmou.

Hoje com 23 anos, o atacante chega para disputar posição com o experiente Robert e deixa claro que vai ser paciente.

“Estou feliz e vou dar a volta por cima. Sei que tem torcedores que me apoiam, outros que não gostaram, mas vou fazer eles verem que mudei… Cheguei aqui para somar, não para fazer a diferença. Respeito Robert, o talento dele. É um cara muito rodado. Quero ajudar, seja começando como titular ou não”, explicou