Dérbi: Na véspera do grande duelo da cidade, Guarani apresenta Kauê e Rafael Longuine
Em clima de muita festa, presidente bugrino apresentou atacante Kauê, de 21 anos, e Rafael Longuine, meia do Santos
Em clima de muita festa, presidente bugrino apresentou atacante Kauê, de 21 anos, e Rafael Longuine, meia do Santos
Campinas, SP, 5 (AFI) – Na véspera do dérbi 191, o presidente do Guarani, Palmeron Mendes Filho, resolveu apresentar os dois mais novos reforços do clube para esta temporada: o atacante Kauê, ex-Linenese, e o meia Rafael Longuine, ex-Santos.
Os atletas tiveram seus nomes publicados no Boletim Informativo Diário, da CBF, na última quinta e estão à disposição do técnico Umberto Louzer para o duelo contra a Ponte Preta neste sábado (05), às 19h, no Brinco de Ouro.
Rafael Longuine, que se destacou no Audax, não vinha sendo aproveitado no Santos e, aos 27 anos, chega ao Bugre por empréstimo até o fim da temporada. Já Kauê, de 21 anos, desembarca no Brinco de Ouro após destacar-se pelo Linense no Campeonato Paulista e aparece como opção de ataque para Umberto.
LONGUINE MOTIVADO
Rafael Longuine comentou sobre sua chegada ao Alviverde:
“Pra mim é um motivo de muita alegria e orgulho vestir a camisa de um clube grande, com uma história linda dentro do cenário nacional e internacional. Chegar em uma semana muito importante para nós também me deixa feliz de fazer parte desse grupo”, afirmou.
O meia também revelou sua preferência por acertar pelo Guarani:
“Sendo muito sincero. Tive outras oportunidades mas a partir do momento que começamos conversar com o Guarani, pesou minha vontade. Foi uma escolha muito pessoal. É um clube que eu tinha muita vontade de jogar, pela história, pela torcida e para me sentir valorizada. Foi uma escolha muito pessoal e espero ser feliz”, frisou.
KAUE E SUAS QUALIDADES
O atacante Kauê, por sua vez, agradeceu a oportunidade e comentou sobre suas características:
“Estou muito feliz. Agradeço ao presidente pela oportunidade de mostrar meu trabalho e estou preparado. Sou um atacante que atua pela beirada, que tem bastante velocidade e que gosta de jogar com a perna invertida”, explicou.